Descubra um método caseiro para parecer mais jovem com chá verde

Seja qual for o seu tipo de pele, pode mantê-la jovem por muito mais tempo, colocando em prática este truque de beleza caseiro

Descubra um método caseiro para parecer mais jovem com chá verde
Descubra um método caseiro para parecer mais jovem com chá verde – Foto: Favo

Descubra um método caseiro para parecer mais jovem com chá verde. Seja qual for o seu tipo de pele, pode mantê-la jovem por muito mais tempo, colocando em prática este truque de beleza caseiro adequado a todos os tipos de pele.

>Experimente estre truque com álcool para eliminar as acnes da pele

Como parecer mais jovem com chá verde

É uma receita natural feita com chá verde , um produto muito rico em antioxidantes, capaz de combater os radicais livres e ajudar você a parecer mais jovem sem recorrer a produtos químicos ou tratamentos de beleza caros.

Parecer mais jovem é muito mais fácil do que você pensa! Basta seguir os passos abaixo para retardar o envelhecimento e reduzir os sinais de envelhecimento.

Ingredientes
  • Um saquinho de chá verde
  • Meio copo de agua
  • Uma almofada de algodão

>Chá de canela queima a gordura e seca a barriga: estudos confirmam

Passos a seguir

Traga água para a fervura. Quando chegar ao ponto de ebulição, coloque o saquinho de chá verde dentro e retire do fogo. Deixe a infusão em infusão por cerca de 10 minutos. Depois desse tempo, pegue um algodão, embeba no chá de ervas que acabou de preparar e aplique em todo o rosto limpo como se fosse um tônico facial.

Lembre -se que não será necessário enxaguar o chá verde com água e que, após a sua aplicação, poderá aplicar o seu habitual creme hidratante, nutritivo ou antirrugas. O chá verde ajuda a parecer mais jovem devido às suas altas doses de antioxidantes, que previnem o envelhecimento e conferem à pele juventude e brilho.

>Chá e sal: um remédio caseiro para fazer desaparecer as olheiras

Não te esqueças que podes pôr em prática este truque de beleza caseiro todos os dias e que será ainda mais eficaz se o combinares com o consumo de uma ou duas chávenas de chá verde por dia. Os principais benefícios desse truque caseiro para retardar o envelhecimento são os seguintes:

  • É fácil de preparar.
  • É muito barato.
  • Pode ser usado diariamente.