Descubra como usar Whatsapp em vários dispositivos ao mesmo tempo.
Quem nunca quis colocar o mesmo número do Whatsapp em dois aparelhos diferentes? Não é para menos, a capacidade de usar o WhatsApp em várias plataformas ao mesmo tempo é algo que os usuários pedem quase desde que o Telegram começou a existir.
>Novo design: Facebook muda aparência e promete tirar número de curtidas
Isso é algo que já vimos várias vezes e, gradualmente, o WhatsApp vem publicando detalhes desse recurso cada vez mais perto em seus últimos betas. Esta não é a exceção, a nova versão beta do WhatsApp exibe o menu que servirá para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.
Nesse caso, vemos que o menu nos permitirá vincular vários dispositivos ao mesmo tempo sem problemas, e que, a partir de um menu muito simples, podemos gerenciar todos os nossos dispositivos e gerenciá-los ao mesmo tempo.
>Quer fazer sucesso no TikTok? Com essas dicas, você se tornará viral em 3 dias!
>Nova falha: Whatsapp sai do ar novamente mas poucos percebem
Como sempre, foi o WABetaInfo , o portal especializado para vazamentos do WhatsApp que publicou essas capturas. Nelas, vemos como no WhatsApp ele aparece no menu de contexto do canto superior direito com uma nova opção: “Dispositivos vinculados”, que nos levará a um menu completamente novo.
>Novo truque para saber quem fica fofocando seu status do Whatsapp
Neste novo menu, veremos uma lista de todos os dispositivos em que o WhatsApp está ativado. Na própria captura de tela, vemos o macOS, que indica que qualquer sistema operacional que tenha o aplicativo WhatsApp será reconhecido. Ele nos dirá a última data em que nosso WhatsApp estava ativo como a hora.
>Como saber se você foi bloqueado no WhatsApp: truques de 2020
O novo menu não é particularmente discreto; Diz-nos que podemos enviar e receber mensagens do nosso navegador, computador ou portal do Facebook. Com o novo botão “Link to New Device”, podemos adicionar um novo dispositivo e gerenciá-lo neste menu.
Felizmente, o WhatsApp achou adequado simplificar um processo que muitos temiam como complicado. Simplesmente teremos uma lista com a repartição de todos os nossos dispositivos, e é isso.
>Reels é o novo Tik tok: Ferramenta de vídeos curtos do Instagram faz sucesso
Um dos problemas desse método, como vimos anteriormente, é que os betas mais recentes sugerem que, para que a função de vários dispositivos funcione, precisamos da conta original do WhatsApp, ou seja, a do nosso telefone sempre conectada à Internet para que podemos usar o resto dos dispositivos.
>Conheça ferramentas gratuitas para impulsionar seu instagram rapidamente
Além disso, há outro detalhe e é o momento. Para sincronizar o WhatsApp, precisaremos quase necessariamente de WiFi. Por quê? A chave é o tempo. Enquanto o Telegram baseia seu serviço na nuvem, o WhatsApp usa arquivos locais e, na sincronização, ele deve baixar o histórico de conversas e todos os arquivos multimídia, que podem envolver vários gigabytes de download.
>Super câmera: iPhones de 2022 prometem atingir o zoom óptico de 10x
O fato de essas capturas serem tão detalhadas significa que o WhatsApp trará esse novo recurso para o mundo muito em breve, então é hora de ser paciente.