Conheça os signos do zodíaco são incompatíveis como casal

Algumas pessoas são naturalmente compatíveis, enquanto outras devem se manter distantes. Na astrologia, existem combinações de signos que não se dão bem no amor. Seja por terem personalidades completamente opostas ou muito semelhantes, visões de vida diferentes ou falta de comprometimento, esses casais são considerados incompatíveis e vivem em constante conflito.

Não vale a pena forçar um relacionamento entre um geminiano e um pisciano, ou tentar unir um ariano e um canceriano. Então, conheça abaixo quais outros signos do zodíaco que (quase) sempre são incompatíveis como casal.

Conheça os signos do zodíaco são incompatíveis como casal

  1. Áries (20 de março a 19 de abril) e Câncer (21 de junho a 22 de julho):

Embora os opostos possam se atrair, as chances de Áries e Câncer se darem bem são mínimas. O impetuoso Áries é muito competitivo e teimoso para se harmonizar com a sensibilidade dos Cânceres, que dificilmente encontrarão em Áries o companheiro carinhoso que desejam. Áries não suporta o lado passivo e sonhador de Câncer, e Câncer não aprecia a falta de tato de Áries.

  1. Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro) e Touro (20 de abril a 20 de maio):

A única coisa que aquarianos e taurinos têm em comum é a teimosia. Aquário é o signo mais eclético do zodíaco, propenso à rebeldia e imprevisibilidade, enquanto Touro é mais tradicional e busca estabilidade. Como Touro anseia por segurança e Aquário está sempre disposto a correr riscos, esses dois signos certamente entrarão em conflito.

  1. Libra (23 de setembro a 22 de outubro) e Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro):

Libra é carinhoso e está disposto a fazer qualquer coisa para agradar aos outros, enquanto Capricórnio tem a si mesmo como prioridade. Libra, caloroso e sociável, provavelmente considerará Capricórnio frio, distante e severo. Por sua vez, Capricórnio pode enxergar Libra como hipócrita, superficial e inconstante. A compreensão mútua é limitada tanto no nível pessoal quanto profissional.

  1. Leão (23 de julho a 22 de agosto) e Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro):

Apesar de Leão e Escorpião compartilharem características fortes, eles têm mais probabilidade de entrar em conflito do que se apaixonar. Leão gosta de ser o centro das atenções e é consciente de sua imagem, enquanto Escorpião é genuíno, espontâneo e um pouco provocativo, o que pode parecer superficial para Leão. No amor, eles tendem a entrar em relações de poder e dominação.

  1. Gêmeos (21 de maio a 20 de junho) e Peixes (19 de fevereiro a 22 de março):

Entre o racional e analítico Gêmeos e o emocional e intuitivo Peixes, a conexão não é fácil. Na verdade, eles simplesmente não se suportam. Gêmeos considera Peixes muito frágil e sonhador, enquanto Peixes acha Gêmeos muito frio e pragmático. No amor, esses dois signos, que têm certa imaturidade em comum, têm dificuldade em se complementar, a menos que façam esforços significativos.