A astrologia é responsável por estudar a posição dos planetas e como eles afetam os signos do zodíaco. Julho chega carregado de mudanças. Saturno está retrógrado em conjunção com Peixes, e Netuno está prestes a iniciar o mesmo processo. De acordo com o horóscopo, esses acontecimentos vão destacar as características de alguns signos e gerar conflitos entre eles.
Áries e Câncer: Este emparelhamento não será possível durante o mês de julho. Áries é impulsivo, possessivo, inquieto e propenso à infidelidade. Por outro lado, os cancerianos são sensíveis, reservados e apaixonados. Essas diferenças serão acentuadas devido à influência de Netuno e Saturno.
Touro e Leão: A astrologia revela que esse casal sentirá atração instantânea. Leão se sentirá atraído por Touro. No entanto, apesar da química, eles terão que enfrentar vários desafios, como a natureza ciumenta de Touro e a necessidade de atenção de Leão. Esses signos têm objetivos e valores muito diferentes.
Gêmeos e Virgem: Ambos os signos são muito comunicativos, mas possuem estilos diferentes. Gêmeos compartilha tudo o que pensa, sem muitas restrições. Por sua vez, Virgem faz uma análise profunda antes de se expressar. Gêmeos é livre e espontâneo, enquanto Virgem necessita de controle e planejamento, o que gera conflito entre eles.
Libra e Capricórnio: O horóscopo descreve Libra como indecisa, determinada e ambiciosa. Libra valoriza as relações sociais e o equilíbrio em todos os aspectos de sua vida. Já Capricórnio é focado em si mesmo e tem dificuldade em priorizar o parceiro, o que cria desarmonia na relação.