Pele

Conheça os segredos para levantar pálpebras caídas com ingredientes naturais

Publicado por
Yanara Cardeal

Conheça os segredos para levantar pálpebras caídas com ingredientes naturais | Quem disse que ter pálpebras caídas é um problema? E há um ingrediente de cozinha poderoso que é ideal para conseguir um visual impactante. A boa notícia é que este elemento lhe dará um efeito botox que o rejuvenescerá em questão de minutos.

Se não pretende recorrer à cirurgia estética, saiba que pode optar por alternativas menos invasivas como ioga facial, cremes caseiros, remédios naturais e bons hábitos. Porém, é importante que você procure um profissional para orientá-lo sobre a melhor opção para você.

Conheça os segredos para levantar pálpebras caídas com ingredientes naturais:

O Aloe vera é um dos produtos naturais ideais para hidratar o rosto e o decote, além de potencializar o efeito dos cremes antirrugas. Nossa recomendação é que você o integre em suas rotinas de cuidados com a pele para esticar a pele em áreas estratégicas.

1- Use aloe vera para levantar pálpebras caídas

Adicione duas colheres de sopa de aloe vera ao seu creme noturno e aplique generosamente na pele. Massageie a área dos olhos com movimentos ascendentes para levantar as pálpebras caídas. Lembre-se de repetir todos os dias para aproveitar os benefícios deste ingrediente de cozinha.

2- Aplique vitamina E para levantar pálpebras caídas

Ingredientes:

  • Azeite de oliva
  • Mel

Procedimento:

  1. Em uma tigela, adicione 1 colher de sopa de azeite e 1 colher de sopa de mel.
  2. Mexa perfeitamente até ficar bem misturado.
  3. Aplique cuidadosamente a mistura na área dos olhos para limpar a pele do rosto, especialmente nas rugas ao redor dos olhos e nas pálpebras, para eliminar rugas e firmar a pele.
  4. Deixe a vitamina E ativar o colágeno puro na pele do rosto por 20 minutos.
  5. Enxágue com água fria para aumentar o poder tensor da vitamina E.

Atenção! Esta informação é publicada para fins informativos e de forma alguma substitui a opinião de um profissional. Por isso, antes de aplicar qualquer coisa na pele,  faça um teste de alergia e busque orientações com seu  dermatologista.