Se você deseja recuperar sua autoconfiança, deve também prestar atenção aos cuidados com seus dentes, por isso veja como clarear os dentes amarelos, vale a pena investir nisso.
Sem dúvida, o sorriso é uma parte muito importante de todos nós, pois através dele damos personalidade aos traços faciais , e como se isso não bastasse, também complementa a simetria do rosto, mas para mostrar um sorriso incrível você tem dar-lhes os cuidados necessários, principalmente para que não tenham uma aparência amarelada .
Por que seu sorriso fica amarelado?
Ter dentes amarelos pode ser devido a múltiplas causas; no entanto, ninguém vai querer ousar perguntar por que você os tem assim e, em vez disso, eles o julgarão como uma pessoa suja que presta pouca atenção à sua higiene pessoal, com a qual você assustará qualquer um.
Leve em consideração que os dentes amarelos não estão associados apenas a questões estéticas, mas também à saúde. Por isso o melhor é consultar um dentista a cada seis meses para um check-up de rotina. Você precisa ser muito disciplinado nessa parte e lavá-los após cada refeição, de preferência com enxaguante bucal e fio dental. Pois escovar sozinho é muito ruim.
Como clarear os dentes amarelos em casa?
Para tirar o amarelo dos dentes existem alguns remédios caseiros muito eficazes que podem te ajudar, e a seguir apresentaremos um específico, já que seus resultados serão visíveis em apenas dois minutos, está interessado? Você só precisa obter os seguintes ingredientes: meio nabo, 1 colher de chá de óleo de amêndoa e 3 colheres de chá de creme dental.
Como primeiro passo tens que ralar o nabo e adicionar o óleo de amêndoa. Assim, depois adicionar a pasta de dentes e mexer perfeitamente até obter uma mistura homogénea; quando estiver pronto, você escova os dentes com o referido tratamento por dois minutos, depois enxágua com bastante água e pronto.
Tão fácil e prático que você poderá notar uma melhora. Pois seus dentes começarão a ficar melhores, menos amarelados, mais limpos e com uma sensação de frescor. É aconselhável repetir o tratamento duas a três vezes por semana, mas sem motivo deixe de visitar o dentista, pois isso é essencial