WhatsApp

Conheça 5 funções do Telegram que o Whatsapp não possui

Publicado por
Jerffeson Brandao

Conheça 5 funções do Telegram que o Whatsapp não possui

As plataformas de mensagens instantâneas são uma ótima ferramenta para usuários que precisam estar conectados e em contato com outras pessoas em qualquer lugar do mundo. Atualmente existem várias opções, desde WhatsApp, Telegram, Signal, etc.

Especialmente o Telegram e o WhatsApp têm uma concorrência acirrada para ganhar mais usuários cada. Nesta ocasião, informamos 5 funções que você pode fazer no Telegram e não no WhatsApp, então tome nota.

Conheça 5 funções do Telegram que o Whatsapp não possui

1. Várias contas em um dispositivo

Esse é um dos recursos mais marcantes do Telegram, que está disponível para iOS e Android. Consiste no aplicativo que permite que os usuários tenham três números diferentes, seja para uso pessoal ou profissional. Dessa forma, você pode acessar qualquer um deles para verificar suas mensagens.

2. Canais de transmissão

Da mesma forma, no Telegram é possível que os usuários criem canais de broadcast nos quais possam ter comunicação em uma direção, ou seja, criar um canal no qual você possa se comunicar com um grupo de pessoas, ou no qual você só receba mensagens. eles. 

3. Envio ilimitado de arquivos de até 2 GB

Para enviar um arquivo do seu telefone existem várias opções, mas se o que você deseja enviar for muito grande, normalmente você pode ter problemas. Uma das vantagens que o Telegram tem, você pode enviar arquivos de até 2GB. 

4. Bate-papos secretos

Esse é outro dos recursos mais procurados do Telegram, trata-se de conversas secretas, que possuem um padrão mais alto em termos de segurança do que um chat convencional. Com esta ferramenta, os usuários podem autodestruir mensagens ou excluir rastros de conversas.

5. Edite as mensagens enviadas

Por fim, outra ferramenta do Telegram é a edição de mensagens enviadas, o que você não pode fazer no aplicativo WhatsApp. Dessa forma, se você vir uma mensagem com erro, não precisa excluí-la, basta editá-la.

Para mais informações, siga nossa  seção de Tecnologia.