Como você pode usar o chá verde para ter cabelos longos e fortes

Confira a dica e comece a cuidar do seu cabelo o quanto antes

O mundo dos cosméticos naturais está ganhando cada vez mais popularidade, graças às suas muitas opções. É essencial especialmente para o cuidado do cabelo. Na verdade, hoje vamos dizer como usar uma infusão de chá verde corretamente e seus benefícios para o cabelo e a pele.

O chá verde é uma erva que tem sido usada desde os tempos antigos como remédio para várias doenças. É uma rica fonte de antioxidantes, que ajuda a proteger o couro cabeludo, previne a caspa e é perfeito para tratar a psoríase e qualquer outra condição que impeça o crescimento do cabelo saudável e forte.

Como usar chá verde para ter cabelos longos e fortes

Despeje a água em uma panela em fogo médio, quando estiver fervendo, adicione as folhas de chá verde e mexa, retire do fogo, coe e despeje o líquido em um recipiente, deixando esfriar.

Anteriormente com o cabelo já lavado e limpo, adicione a infusão fria em todo o cabelo sem deixar espaço na parte externa. Faça massagens circulares suaves para que este tratamento natural penetre corretamente e o melhor é que você não precise enxaguar o cabelo.

Com este tônico capilar, você terá uma juba dos sonhos, mais brilhante, mais forte e livre de todos os problemas mencionados anteriormente, e o melhor de tudo, você pode aplicá-lo quantas vezes quiser.

Notícias em destaque

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação