Como você abraça? A maneira como você faz isso revela algo bom ou ruim em você. Observe a imagem e veja com qual abraço você se identifica.
O abraço pode ser um gesto de amor, apoio, emoção ou busca de conforto. Quando nos dão uma boa notícia, encontramos um amigo depois de muito tempo ou simplesmente quando precisamos de um mimo, os abraços estão presentes no nosso dia a dia. Como eles nascem do amor, um dos sentimentos mais fortes do mundo, esse gesto pode dizer muito sobre nós.
Dependendo da posição de seus braços, a maneira como você expressa seus sentimentos em relação a si mesmo e à sua cara-metade pode variar. Observe a imagem abaixo e veja com qual abraço você mais se identifica. Em seguida, procure o que ela representa nas respostas.
Se você costuma abraçar assim, significa que a amizade é o que mais importa para você. Em um relacionamento sentimental, você busca acima de tudo a cumplicidade com seu parceiro e a segurança de poder contar com ele quando necessário. Você é um romântico incurável e está procurando uma alma gêmea.
Quem tem essa forma de abordar o ente querido é quem prioriza a paixão antes de tudo. Eles estão em constante busca de um impulso apaixonado e minimizam outros aspectos relacionais que podem levá-los à felicidade. O mais comum neles é que se cansam de seus parceiros quando a chama da paixão perde a intensidade.
Se você abraça assim, significa que você não tem autoconfiança e está procurando a confirmação de seu parceiro. Em geral, você não se sente capaz de seguir em frente e é o seu parceiro de vida quem deve lhe dar essa segurança que muitas vezes lhe falta.
Esse abraço indica que você é uma pessoa que busca confiança. Introvertido e cauteloso por natureza, a única coisa que permite que você se abra é quando você confia cegamente em seu parceiro. A sinceridade para você é a chave e a base de qualquer relacionamento; portanto, se você encontrar alguém que mente para você, você encerra o relacionamento.