Como ver os status do WhatsApp sem que ninguém perceba?

Ainda existem formas que continuam funcionando para ver o status do WhatsApp de alguém sem que ele saiba

Como ver os status do WhatsApp sem que ninguém perceba? Se você gosta de usar serviços de mensagens e redes sociais com mais privacidade, provavelmente já está ocultando o horário da última conexão ou desativou a famosa verificação dupla.

Outra coisa em que você pode estar interessado é ver o status do WhatApp de alguém sem que a outra pessoa saiba.

Há muito tempo, o WhatsApp corrigiu um pequeno segredo que permitia ver o status de alguém sem que a outra pessoa soubesse e que consistia simplesmente em desativar os recibos de leitura.

A boa notícia é que ainda existem formas que continuam funcionando para ver o status do WhatsApp de alguém sem que ele saiba. Nós explicamos uma delas a seguir.

Aguarde 24 horas para reativar a confirmação

Uma dica muito simples para ver o status do WhatsApp de alguém no modo ninja era desabilitar os recibos de leitura, ou o que é o mesmo, o duplo cheque azul. Para fazer isso, você só tinha que seguir três passos simples:

  1. No WhatsApp, vá para Configurações, na extrema direita.
  2. Toque em Privacidade.
  3. Desmarque a opção Configurações de leitura.

Antigamente, quando essa opção era desativada, não era mostrado para outras pessoas que você tinha visto seus status no WhatsApp, da mesma forma que você não podia saber quem tinha visto o seu. Mais tarde, você poderia ativá-lo novamente sem que o WhatsApp “dissesse” sobre o que você havia feito.

Agora, no entanto, quando você ativa a confirmação de leitura novamente, o WhatsApp envia as notificações pendentes e mostra como lidos os status que você viu enquanto o desativou. Mas claro, fez a lei, fez o segredo, e a solução é tão simples quanto realizar um quarto passo:

Você deve esperar 24 horas antes de reativar a confirmação de leitura, pois os status desaparecem após esse período. Se o status não existir mais, a notificação de sua leitura não será enviada e ninguém saberá que você o viu.

Notícias em destaque
Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação