Como tirar ou transformar fotos em 3D com qualquer smartphone?

Como tirar ou transformar fotos em 3D com qualquer smartphone?

Existe um aplicativo simples para tirar fotos 3D com o nosso smartphone e aqui nós mostramos para você.

>WhatsApp: maneiras de aproveitar as vantagens que tem na câmera do app

Tirar fotos 3D em um smartphone não é tão complicado quanto você pensa. No entanto, para começar, você deve saber que câmeras comuns só tiram fotos 2D. Portanto, em princípio, nem todos os dispositivos têm acesso a esses tipos de fotos. Aqui vamos dizer qual é o truque para capturar fotos 3D.

O 3D tradicionalmente requer várias câmeras para capturar os dados e reconstruir a profundidade da cena, mas graças à inteligência artificial, as fotos 3D agora podem ser tiradas de smartphones de lente única, você pode até mesmo gerá-las a partir de fotos 2D.

>Instagram mostra fotos e vídeos de pessoas que você não segue no feed

O aplicativo LucidPix é uma solução para isso. A ferramenta permite criar fotos nesse formato, que se movem ou mostram mais detalhes quando o usuário inclina o telefone.

LucidPix traz dimensão às cenas por meio da tecnologia de IA. Os usuários podem tirar fotos 3D da câmera de seus telefones ou simplesmente converter fotos 2D existentes para 3D.

>Super câmera: iPhones de 2022 prometem atingir o zoom óptico de 10x

Ele está atualmente disponível para Android e iOS e inclui recursos de personalização, como quadros 3D para aprimorar a aparência dos quadros. Então, para capturar uma imagem 3D, abra LucidPix, faça o login e dê permissão para acessar suas fotos, agora siga estas etapas:

  • Para tirar uma foto 3D, clique no ícone da câmera.
  • Assim, para transformar uma foto em sua galeria, clique no ícone “mais”. As fotos candidatas a 3D serão marcadas.
  • Então, você já pode ver o resultado de suas fotos em 3D. Agora você pode compartilhá-los ou salvá-los para mais tarde.

>Facebook permite que qualquer pessoa crie filtros para o Instagram