Como remover esmalte com papel alumínio | O esmalte semipermanente é uma verdadeira revolução no setor de Nail Art, o compromisso certo para quem quer ter unhas sempre em ordem, bem cuidadas e que não lasquem por até duas semanas, mas não tem tempo para se dedicar a sessões longas e, às vezes, caras com esteticistas, nem para retocar seu esmalte tradicional todos os dias.
Esse tipo específico de esmalte também teve grande sucesso devido à facilidade com que pode ser aplicado e removido, com a ajuda de algumas ferramentas simples e em apenas alguns minutos. Na verdade, muitas mulheres acreditam que o esmalte semipermanente é extremamente difícil de remover devido à sua durabilidade, que é decididamente maior do que a do esmalte comum, mas na realidade não é o caso. Duas semanas após a aplicação, à medida que as unhas voltam a crescer, a demarcação entre o esmalte e a pele fica evidente, sinalizando que é hora de remover o esmalte semipermanente.
A remoção do esmalte, tanto das mãos quanto dos pés, costuma ser um incômodo para as mulheres. No entanto, existe um método eficaz que pode tornar esse processo menos desconfortável: o uso de papel alumínio. Neste guia, explicarei detalhadamente como remover esmalte com papel alumínio.
Esse método eficaz facilita a remoção do esmalte semipermanente e torna o processo menos incômodo.