Como reduzir as estrias nos seios com 3 dicas simples e eficazes

Como reduzir as estrias nos seios com 3 dicas simples e eficazes.

A pele do nosso corpo é sensível, mas é muito mais nas áreas onde tende a ser mais fina e é facilmente danificada. As estrias podem aparecer em qualquer lugar, como nos seios. Isso é normal e muitas mulheres costumam ter.

>>7 coisas terríveis que acontecem à sua pele quando você dorme com maquiagem

Essas marcas podem aparecer na puberdade, quando começam a se desenvolver ou depois de ter filhos. Ambas as vezes os seios crescem rapidamente. As estrias podem aparecer naturalmente em qualquer fase da vida , especialmente quando sua pele está mais sensível.

Existem métodos pelos quais você pode torná-los menos parecidos, mas eles não desaparecem completamente.

>>Use esta máscara de vitamina E e tenha uma pele de dar inveja

1. Beba muita água

Lembre-se que a hidratação é essencial para a sua pele. Você deve beber um a dois litros de água por dia para manter a pele hidratada. Desta forma, você também melhorará sua elasticidade.

2. Use cremes para amaciar

Procure por produtos gordurosos, como manteiga de karité, como parte de seus ingredientes. Você também pode usar pomadas que contenham aloe vera ou limo de caracol para melhorar a regeneração celular.

>>Aumente o colágeno da pele com esta deliciosa geleia e diga adeus às rugas!

Você pode espalhar esses cremes pela manhã e à noite, especialmente quando seus poros estão abertos.

3. Coma de forma saudável

Para melhorar o aspecto das estrias, é de vital importância uma alimentação equilibrada. Coma alimentos ricos em vitaminas, minerais e nutrientes.