Como postar um vídeo longo em seu status do WhatsApp sem erro

Certamente em mais de uma ocasião você compartilhou vídeos ou músicas que duram mais de 30 segundos

Como postar um vídeo longo em seu status do WhatsApp sem erro. O WhatsApp é uma plataforma de mensagens instantâneas que pertence à empresa Meta, e como seus outros colegas de grupo como: Messenger e Instagram, este aplicativo também permite publicar “status”.

O ponto negativo é que as histórias duram apenas até 30 segundos, então quando você quiser compartilhar um vídeo longo você tem que cortá-lo manualmente para que haja uma boa continuidade.

Cada vez que você fizer esses cortes, pode haver erros humanos, por isso, ensinaremos como executar cortes perfeitos que darão aos seus vídeos uma sincronização impecável.

Certamente em mais de uma ocasião você compartilhou vídeos ou músicas que duram mais de 30 segundos (tempo limite para um status do WhatsApp), mas quando você viu os resultados da publicação algumas partes se repetem novamente ou você pula o momento mais importante do conteúdo, o que deixa você desconfortável e acaba excluindo o status.

Como postar um vídeo longo em seu status do WhatsApp sem erro

  1. Primeiro, verifique se o WhatsApp não possui atualizações pendentes na Android Google Play Store.
  2. Agora, na mesma loja de aplicativos, baixe o aplicativo chamado “ Video Uploader and Status Downloader ”.
  3. Abra-o e clique em “Netxt” > “Permitir”, aqui ele solicitará as permissões de sua galeria, conceda-o para que funcione sem problemas.
  4. O próximo passo é clicar na seção que diz “Status Uploader”.
  5. A galeria do seu dispositivo móvel será aberta, onde você deve escolher um vídeo que dure mais de 30 segundos.
  6. Clique na seta que aponta para cima, que fica no canto inferior direito.
  7. “Video Uploader” abrirá o WhatsApp.
  8. Por fim, você deve tocar em “Meu Status” e postar o vídeo.

Pronto, seria isso. Como você pode ver, ao completar esses passos,  o vídeo terá sido postado no seu status com um corte perfeito.

Notícias em destaque
Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação