Como fazer waffles saudáveis ​​de aveia e banana para o café da manhã

Lembre que se acompanhar com fruta em vez de leite condensado esses waffles ​​terá uma café mais saudável

Lembre que se acompanhar com fruta em vez de leite condensado esses waffles ​​de aveia e banana terá um café da manhã mais saudável ainda. É um dos cafés da manhã mais populares nos Estados Unidos, pois é o preferido de crianças e adultos.

É uma espécie de biscoito grande com grades que é preparado com farinha e outros ingredientes, e que você também pode acompanhar com mel, geléia ou frutas. Esta deliciosa sobremesa também costuma ser consumida à noite acompanhada de uma xícara de café.

Muito simplesmente, ao longo dos anos, uma grande variedade de preparações foi concebida para que possam ser tão completas quanto você quiser ou feitas de forma mais saudável. Lembre-se que se os acompanhar com fruta em vez de leite condensado terá também um café mais saudável.

Além disso, existe a opção de preparar uns deliciosos waffles de banana e aveia , que o ajudarão a manter a silhueta, mas sem descurar um bom sabor nos pratos. Você pode fazer essa preparação fácil em casa, então tome nota e mime você ou sua família. Você vai adorar esta opção.

Os ingredientes que você precisa são: uma banana grande, um ovo, uma colher de aveia triturada e uma xícara de leite de amêndoa. Além disso, você precisará de uma colher de sopa de canela em pó, uma colher de chá de essência de baunilha, mas é importante que não tenha açúcar e, por fim, um pouco de óleo de coco para untar a forma de waffle (isso é opcional).

Modo de preparo dos waffles saudáveis ​​de aveia e banana

Agora que você tem todos os ingredientes, vamos prepará-los. Antes de tudo, coloque a banana em um prato e amasse com a ajuda de um garfo até ficar um purê. Em seguida, adicione o ovo à mistura, bata e adicione a canela, o leite de amêndoa, a aveia triturada e a baunilha.

Para incorporar bem os ingredientes você pode fazê-lo manualmente ou ajudar-se com o liquidificador até que tudo esteja bem unificado. Ao mesmo tempo, unte a máquina de waffles com um pouco de óleo de coco e ligue-a, depois adicione um pouco da mistura e cozinhe por um intervalo de quatro a seis minutos.

Faça os pedaços que saem da mistura. Sirva a gosto, lembre-se que você pode acompanhá-los com um pouco de mel natural. É uma receita fácil e saudável, e você também sabe que pode saborear deliciosos waffles de aveia e banana sem remorso.

Notícias em destaque
Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação