Como fazer um delineador de olhos com uma amêndoa

 Funciona como um encanto e os resultados vão surpreendê-lo

Cada vez mais as pessoas vem aderindo aos recursos naturais para utilizar como tem de beleza, não só pela economia, como também pela segurança de  não está utilizando produtos com conteúdos químico. Você já ouviu falar do truque para fazer um delineador de olhos simplesmente usando uma amêndoa?  Funciona como um encanto e os resultados vão surpreendê-lo.

A fuligem de uma amêndoa queimada cria um delineador preto profundo, que é tão bom quanto qualquer coisa que você possa encontrar em qualquer loja. Os materiais são muito simples, e você provavelmente tem todos eles em casa: uma amêndoa, uma pinça de sobrancelha, um isqueiro, uma faca de manteiga e um pratinho.

Como fazer um delineador de olhos com uma amêndoa:

o que você precisa:

  • uma amêndoa
  • Gotas de óleo de amêndoas ou coco
  • isqueiro
  • pincel para delinear

Como fazer e usar:

1- A primeira coisa que você deve fazer é segurar a amêndoa com a pinça para não se queimar e queimá-la com o isqueiro. Também recomendamos o uso de luvas para proteger sua mão.

2- Assim que você aproximar o isqueiro da amêndoa, verá como ela começa a queimar lentamente, produzindo alguma fumaça. Não se preocupe, é normal. Continue queimando girando a amêndoa em círculos até que metade dela se torne fuligem.

3- Em seguida, raspe a fuligem com a faca de manteiga para que ela caia no prato pequeno. Se você quiser fazer um delineador grosso e precisar de mais fuligem, continue queimando a amêndoa ou queime um novo.

6- Como você pode ver, fazer  este delineador de os olhos é a coisa mais fácil do mundo . Você só tem que queimá-lo e raspar a fuligem com uma faca de manteiga. Em seguida, aplique com um pincel delineador. Você ficará surpreso com o quão bem ele desliza em sua pálpebra, como seda!

Notícias em destaque

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação