Como fazer o cabelo crescer rápido? Confira 2 máscaras feitas com chá. Cada mulher tem uma necessidade completamente diferente com seu cabelo, dependendo dos resultados que espera alcançar ou do estado em que o possui , como reconstrução, controle do frizz, aumento de volume ou crescimento acelerado, entre muitos outros.
E é que, embora existam inúmeros produtos capilares que chegam ao mercado, muitos deles não atendem às expectativas de seus consumidores, ou têm preços muito altos que dificultam muito o acesso a eles; É por esta razão que os tratamentos caseiros têm sido muito bem recebidos e largamente retirados em termos de beleza.
Hoje vamos nos concentrar no desejo de muitas mulheres de que seus cabelos cresçam muito mais rápido e sejam mais fortes, para o qual as plantas medicinais podem proporcionar muitos benefícios. Por isso, vamos te ensinar a preparar 2 máscaras incríveis com chá que vão te surpreender.
O que você precisa?
Instruções de como fazer e usar
O que você precisa?
Instruções de como fazer e usar
São inúmeros os benefícios que o chá de canela traz para o cabelo, entre eles o fortalecimento das fibras capilares, a eliminação de maus odores, o controle da produção de oleosidade no couro cabeludo e o crescimento de cabelos fortes e com um brilho incrível. Para aproveitar suas propriedades, você deve misturar todos os ingredientes em um copo.
Agora, você irá para o aplicativo que é tão simples quanto; Você só precisa passar todo o produto, da raiz às pontas, certificando-se de que tudo esteja completamente coberto. Além disso, faça massagens no couro cabeludo.
Deixe o produto agir no cabelo por 20 minutos e, após esse tempo, retire com bastante água morna para que não fique nenhum resíduo. Faça esta máscara duas vezes por semana.
Muito Importante: É aconselhável sempre consultar um médico ou um especialista antes de começar a usar qualquer produto, ainda sejam naturais. Caso o seu médico não encontre nenhuma contraindicação para o seu caso, vale a pena o uso. As informações contidas no artigo não substituem a orientação de um profissional.