Como deixar seus dentes mais brancos naturalmente

Como deixar seus dentes mais brancos naturalmente

Ter uma excelente higiene bucal é vital para manter nossos dentes estéticos e saudáveis, por isso é aconselhável ir ao dentista periodicamente. Os dentes brancos são um sinal claro de higiene e limpeza, por isso é importante escová-los após cada refeição e se apoiar com o uso de enxaguatório e fio dental para uma limpeza mais profunda, já que existem locais onde a escova não chega.

>Como fazer o chá de orégano para aliviar as cólicas menstruais

Se você está pensando em clarear os dentes, saiba que este tratamento é uma excelente opção com efeito imediato, infelizmente não é barato e não requer uma única sessão; como se isso não bastasse, eles não durarão tão lindos para sempre; A boa notícia é que existem remédios caseiros muito baratos que você pode usar no conforto da sua casa e que serão muito úteis.

>15 truques de limpeza surpreendentes feitos com Coca-Cola

É muito importante que você não experimente mil produtos de farmácia, pois pode encontrar substâncias que estragam o esmalte e acabam manchando os dentes; Se você quiser evitar manchas indesejáveis, é aconselhável reduzir o consumo de café, chá preto e refrigerantes; Acima de tudo, pare de fumar, porque este não só mudará a cor dos seus dentes, como os matará.

>Descubra por que beber chá de ontem é muito perigoso?

1. Bicarbonato de sódio

Ao escovar os dentes, faça-o com uma pasta clareadora recomendada pelo seu dentista ou, se preferir, escove os dentes com bicarbonato de sódio; Mergulhe a escova de dentes em um pouco de água oxigenada e depois mergulhe no bicarbonato de sódio, escove os dentes por dois minutos e enxágue a boca.

Em seguida, escove os dentes com pasta de dente normal por apenas 30 segundos e é isso. Importante, use-o apenas uma ou duas vezes por semana para evitar a sensibilidade dentária.

>Prepare o seu panetone caseiro no liquidificador rápido e fácil

2. Coma morangos

Os morangos são uma excelente opção para os dentes brancos porque contêm ácido málico, um branqueador natural que pode aproveitar amassando os frutos e aplicando-os directamente nos dentes. Muito efetivo!

3. Casca de banana

Esfregue uma casca de banana madura em seus dentes e repita este processo todos os dias, faça isso por cerca de 2 minutos antes de escovar e você verá resultados impressionantes em algumas semanas.

>Incrível: Como espremer o suco de limão usando um palito de dente

4. Branqueador oral

Use um clareador bucal recomendado pelo seu dentista. Seu uso é muito bom para remover manchas em áreas onde a escova não alcança, de forma a proporcionar uma saúde mais completa à sua boca.

>Aumente o colágeno da pele com esta deliciosa geleia e diga adeus às rugas!

5. Evite produtos enganosos

Muitos desses produtos criam problemas de longo prazo, por exemplo: escovar com suco de limão ou usar água sanitária caseira; Ambos podem desgastar o esmalte e destruir o tecido gengival, fazendo com que os dentes se soltem e caiam.