Como clarear axilas e cotovelos com clara de ovo e amido de milho?

Pare de danificar suas axilas com químicos para clarear elas, faça isso de maneira caseira

Pare de danificar suas axilas com químicos para clarear elas, faça isso de maneira simples com um remédio caseiro de clara de ovo e amido de milho. Certamente você já procurou muitos produtos para poder devolver o tom natural às suas axilas.

Mas não conseguiu, experimentou desodorantes com efeito clareador que só produzem uma reação nessa parte e sem falar nos cotovelos, que você fizeram de tudo para suavizar e restaurar.

As axilas tendem a escurecer devido a vários fatores, um dos principais é a exposição ao sol, já que os raios UV estimulam mais a produção de melanina, outro motivo é o excesso de células mortas, além da má depilação e certas químicas dos desodorantes.

É quase o mesmo com cotovelos ásperos, também existem vários fatores que contribuem para o seu escurecimento, muitas vezes repousando-o sobre uma superfície, a falta de hidratação nessa área e o acúmulo de células e outras impurezas, causam esse aspecto que muitas vezes fazemos não eles gostam.

Como clarear axilas e cotovelos com clara de ovo e amido de milho

Faça outra tentativa, mas agora com um remédio caseiro que compartilhamos com você, é uma receita muito simples, mas eficaz, que fará com que suas axilas adquiram sua cor natural e seus cotovelos pareçam mais leves e tenham uma sensação mais suave, este remédio é uma base de clara de ovo e amido de milho .

A clara de ovo possui vitamina C que ajuda a cuidar, regenerar e embelezar a pele, entre seus benefícios está o de eliminar impurezas, tem efeito esfoliante e pode reduzir manchas causadas pelo sol, além de hidratar a pele, enquanto o amido de milho tem um efeito adstringente muito poderoso para cuidar da saúde da sua pele.

Para fazer este remédio caseiro para clarear axilas e cotovelos, você precisa de:

1 clara de ovo
2 colheres de sopa de amido de milho

Misture os ingredientes perfeitamente, até obter uma consistência cremosa, aplique nas axilas e cotovelos com um pincel e deixe agir por cerca de 20 minutos , após esse tempo enxágue e pronto, em algumas semanas você notará que a pele da axila e do cotovelo retorna ao seu tom natural e se sente suave.

Notícias em destaque
Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação