Cirurgia capilar: o que é e quais são suas vantagens e desvantagens

Publicado por
Jerffeson Brandao
Cirurgia capilar: o que é e quais são suas vantagens e desvantagens

Cirurgia capilar: o que é e quais são suas vantagens e desvantagens

cirurgia capilar é um tratamento específico para os cabelos, que não contém ingredientes químicos e que tem como principais objetivos alisantes, hidratar profundamente e dar brilho natural aos cabelos.

>Saiba como conseguir reflexos avermelhados e cobrir os cabelos grisalhos com esta tinta natural

Pessoas com cabelos danificados, secos e sem vida notarão uma grande diferença se passarem por esse tratamento revolucionário, mas é realmente tão eficaz e benéfico quanto parece? O que é cirurgia capilar realmente? Revelamos todas as informações.

>Como alisar o cabelo naturalmente sem danificá-lo

O que é cirurgia capilar? Características

A cirurgia capilar é um tratamento que promete restaurar a fibra capilar danificada, fornecendo os nutrientes necessários para restaurar toda a sua vitalidade.

>Potencialize o preto do seu cabelo com esta infusão natural

Quais são as principais características da cirurgia capilar?

  1. A cirurgia capilar atua a partir da cutícula dos cabelos danificados pela exposição a compostos químicos típicos de tinturas e clareadores.
  2. Contém vitamina B6 , uma das melhores vitaminas para os cabelos , que repara em profundidade a fibra capilar, proporcionando um efeito de alisamento aos fios com duração de aproximadamente 2 meses
  3. Melhora a cor do cabelo, mesmo quando colorido
  4. Reduz o efeito do frizz e dá brilho e elasticidade extra ao cabelo

>Veja porque você não deve usar coque no cabelo diariamente; alerta especialistas

Vantagens da cirurgia capilar

Dentre as principais vantagens da cirurgia capilar para cabelos , destacam-se as seguintes:

Ao contrário do que acontece com outros tratamentos, em que não é possível lavar os cabelos antes de decorridos alguns dias da aplicação do tratamento, a cirurgia capilar permite lavar os cabelos desde o primeiro dia.

>Este é o shampoo que vai fazer você cobrir os cabelos grisalhos desde a raiz

Oferece um alisamento de até 60%, já que os ingredientes naturais do tratamento desfazem as ondas e proporcionam cabelos mais sedosos e lisos.

A cirurgia capilar proporciona hidratação profunda devido ao seu alto teor de óleos graxos que proporcionam uma vitalidade extraordinária. Isso o torna muito mais gerenciável e é ótimo para desintoxicar o cabelo naturalmente .

Este tratamento é ideal quando você quer para acabar com o frizz ou efeito frizz que faz com que o cabelo para se levantar.

>Elimine pelos das pernas com esta receita caseira, natural e eficaz

Desvantagens da cirurgia capilar

Apesar de ser um tratamento com excelentes benefícios para os cabelos, também inclui alguns pontos negativos que devem ser conhecidos antes de realizá-lo. Destacamos o seguinte:

Sua aplicação pode ser incômoda pelo forte odor que exala quando o produto é selado nos cabelos. Pessoas com alergias respiratórias devem ter extremo cuidado.

>Este é o único ingrediente que você precisa para cobrir os cabelos brancos

Os ingredientes, embora naturais, são fortes, podendo causar queda de cabelo, irritação ou coceira no couro cabeludo. Você deve prestar atenção especial se sofrer de problemas de pele

Se os cabelos forem muito longos, a duração da aplicação do tratamento pode durar entre 2 e 6 horas.

As pessoas com cabelos cacheados podem experimentar uma mudança na aparência dos cachos, devido ao seu poder de alisamento. Deve ser levado em consideração quando você não quiser alterar a aparência de seus cachos naturais.

>Óleo de coco e vitamina E: mistura que vai salvar seu cabelo

Dica importante:

Se decidir finalmente fazer um tratamento de cirurgia capilar , deve sempre fazê-lo nas mãos de profissionais. Eles irão avaliar o estado do seu cabelo e aconselhá-lo corretamente para lhe oferecer os melhores resultados. Isso garantirá que seu cabelo receberá os melhores cuidados e o tratamento durará mais.

Você sabia que…
O cabelo tende a crescer mais durante o verão, durante o sono e entre as idades de 16 e 24 anos