Vamos ver seus benefícios com mais detalhes:
5.- Melhora a saúde do coração
Comer cebolas é sinônimo de antioxidantes e outros compostos que reduzem a inflamação, especialmente triglicerídeos e o excesso de colesterol ruim. Além disso, reduz a pressão arterial e evita a formação de coágulos sanguíneos, graças à quercetina, um poderoso antioxidante que melhora a saúde do coração.
>Estudo revela benefícios incríveis do coentro que certamente você não sabia
4.- Controle o açúcar
Outra boa notícia para quem tem problemas de açúcar, pois o consumo da cebola ajuda no controle do açúcar, isso graças aos compostos de quercetina e enxofre. Pois bem, atuam no intestino delgado, pâncreas, fígado, tecido adiposo e músculo esquelético com o objetivo de regular o açúcar.
3.- Eles lutam contra bactérias
As cebolas são reconhecidas por suas propriedades antibacterianas desde os tempos antigos, até mesmo por bactérias perigosas como a E. Coli. Conseqüentemente, consumi-los previne células do estômago e cânceres digestivos. Como ele mantém a saúde nas paredes e membranas celulares.
2.- Ossos fortes
Embora poucos saibam, a cebola também contém grandes propriedades para melhorar a saúde óssea, isso foi confirmado por um estudo em que 24 mulheres na pós-menopausa aumentaram a ingestão de cebola e melhoraram sua densidade mineral óssea. Isso ocorre porque reduz o estresse oxidativo e aumenta os níveis de antioxidantes.
>Veja o que você precisa fazer para alongar os cílios naturalmente em casa
1.- Melhora a digestão
Se os motivos acima não forem suficientes para você incluir a cebola em sua dieta todos os dias, certamente sabendo que ela melhora a digestão ao prevenir inflamações ou constipação, sua opinião mudará. Bem, é rico em fibras e prebióticos. Lembre-se de que as bactérias se alimentam deles e, portanto, aumentam a imunidade a doenças estomacais.