Embora não exista uma regra que diga como usar um corte de cabelo aos 40 anos, se você é daquelas que prefere seguir a tendência do cabelo curto, tem que experimentar o chunky bob.
Como vimos nos últimos meses, o corte de cabelo bob continua sendo uma das maiores tendências e continuará sendo durante o resto do ano, mas não apenas o clássico, mas também todas as suas variantes, como o chunky bob, que se tornou o favorito das celebridades.
O chunky bob é um corte de cabelo que vimos em estrelas como Hailey Bieber, Selena Gomez e a modelo Kaia Gerber. No entanto, é um estilo muito lisonjeiro para pessoas de 40 anos, pois enquadra o rosto perfeitamente.
O corte chunky bob é uma das variações mais modernas e tendência do clássico corte bob, mas o que o diferencia é que, ao contrário do original, esse estilo é usado abaixo do queixo e tem as pontas assim: volumosas, grossas e pesadas, dando maior volume para uma juba espessa.
Como qualquer outro estilo de bob, o corte de cabelo chunky bob precisa de alguns retoques e cuidados para que não perca a forma. A melhor forma de mantê-lo impecável é aparando-o mensalmente ou a cada 6 semanas, assim mantemos tudo perfeitamente definido ao longo do tempo.
Uma das vantagens do chunky bob é que você pode adaptá-lo ao seu tipo de rosto apenas penteando-o de maneiras diferentes.
Se você tem que equilibrar uma testa um tanto proeminente, a franja lateral também é uma opção e o melhor é que dá um toque fresco e jovem que não faz mal a ninguém.
Certifique-se de nos seguir no Instagram para encontrar mais conteúdo e recomendações de cortes de cabelo aos 40 anos, como o chunky bob.