Candidate-se no programa de estágio da SuperVia: últimos dias de inscrição

Universitários com previsão de formatura para 2023 já podem se candidatar a uma das 50 vagas do programa de estágio

Candidate-se no programa de estágio da SuperVia: últimos dias de inscrição
Candidate-se no programa de estágio da SuperVia: últimos dias de inscrição – Foto: Supervia

Candidate-se no programa de estágio da SuperVia: últimos dias de inscrição. Universitários com previsão de formatura para 2023 já podem se candidatar a uma das 50 vagas do programa de estágio da SuperVia, concessionária que administra os trens do Rio de Janeiro. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o próximo dia 16.

Os estudantes devem estar cursando Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Engenharias, Marketing e Psicologia. As oportunidades estão disponíveis em diversas áreas da empresa e, de acordo com o curso, os candidatos poderão escolher aquela com a qual mais se identificam.

>Descubra algumas empresas com vagas de emprego, estágio e trainee

“Nossos trens atravessam o Rio de Janeiro e mais 11 municípios da Baixada Fluminense. Temos uma responsabilidade grandiosa de transportar milhares de pessoas todos os dias e estamos em busca de jovens talentos que entendam esse compromisso e que contribuam para a evolução dos nossos serviços com uma visão moderna, que vai se somar à experiência dos ferroviários que integram a casa. Não colocamos conhecimentos em inglês como requisito, porque quisemos deixar as vagas mais acessíveis a todos. Além disso, serão aceitas candidaturas de graduandos de todas as idades e localidades, mas morar nas proximidades da via férrea será considerado um diferencial, porque achamos que a integração com as comunidades locais é enriquecedora. Também acreditamos que um ambiente criativo e inovador precisa ser o mais diverso possível” afirma a gerente de Recursos Humanos da SuperVia, Kelly Coelho.

Os interessados devem se cadastrar até dia 16, pelo site. A concessionária opera os trens urbanos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e conta com uma malha ferroviária de 270 quilômetros dividida em cinco ramais, três extensões e 104 estações. Atualmente, a empresa transporta uma média de 300 mil passageiros por dia.

>Caged: Brasil criou 253 mil vagas de emprego em outubro

Fonte: Extra