Aqui está o SEGREDO para manter as moscas afastadas da cozinha

Aqui está o segredo para manter as moscas afastadas da cozinha. Confira como fazer uma armadilha para se livrar desses insetos.

Um dos problemas que muitas pessoas enfrentam ao limpar a casa é se livrar das moscas que entram pela janela. Esses insetos podem se tornar muito irritantes se não forem removidos rapidamente, e embora sua vida útil seja de 15 a 30 dias, as fêmeas podem botar milhares de ovos, transformando nossa cozinha em um campo de batalha.

É importante esclarecer que esses insetos não são perigosos para os humanos, porém sua presença na cozinha pode ser incômoda devido ao zumbido constante e à dificuldade em identificar sua origem. Por isso, é recomendável mantê-los longe da cozinha, especialmente dos alimentos.

Para evitar dores de cabeça, compartilhamos um segredo para manter as moscas afastadas da cozinha.

Aqui está o segredo para manter as moscas afastadas da cozinha

EAqui está o segredo para manter as moscas afastadas da cozinha
Aqui está o segredo para manter as moscas afastadas da cozinha

Para isso, você precisará de:

  • Vinagre de maçã.
  • Um saco plástico transparente ou uma vaso plástico transparente
  • Água.
  • Detergente líquido.

Aqui está o passo a passo:

  1. Encha o saco plástico até a metade com água.
  2. Adicione algumas colheres de sopa de vinagre de maçã, dependendo da quantidade de água no saco.
  3. Acrescente uma gota de detergente líquido.
  4. Acomode o saco com a mistura em uma vasilha plástica e em seguida coloque  na janela ou em um local da  cozinha onde há moscas.

Esses ingredientes ajudarão a evitar que as moscas entrem em sua casa. O vinagre irá atraí-las e o detergente fará com que elas se afoguem na água. Essa mistura é simples e barata, e funcionará como uma armadilha mortal para as moscas.

Esse método é fácil de implementar e apresenta resultados muito bons, pois você pode impedir que elas se reproduzam e reapareçam dentro de casa. Ao entrarem no saco, as moscas não conseguirão sair novamente e se acumularão no interior.