Aprenda a fazer um creme caseiro para reduzir estrias
As estrias são o resultado de uma gravidez ou da mudança constante de peso, tornando-as incômodas para muitas mulheres e embora não possam ser removidas, se você puder reduzir a menos perceptíveis, então continue lendo e descubra isto receita fácil e rápida que você pode fazer com cenouras.
Mas por que ocorrem estrias ? Eles são marcados depois que as fibras elásticas localizadas sob a superfície da pele se rompem devido a mudanças drásticas no peso e são visíveis a princípio em um tom avermelhado ou roxo, mas com o tempo sua cor muda para cinza. ou branco.
Uma vez que as estrias aparecem, elas estão aqui para ficar, mas isso não significa que não possamos atenuá-las para que fiquem menos visíveis, embora o ideal seja que você mantenha a pele hidratada o tempo todo para evitar que apareçam novas.
E embora as estrias não devam nos envergonhar, são incômodas para muitas mulheres e eu já sei que te disse que não podem ser retiradas, na verdade existe um procedimento cirúrgico para retirá-las, mas é doloroso e muito caro.
Felizmente a cenoura pode nos ajudar a reduzir as estrias e o melhor é que podemos fazer nosso próprio preparo em casa para ter um creme eficaz para reduzir as estrias.
Agora você vai proceder para liquefazer as cenouras junto com a aloe vera e o abacate até que os três ingredientes estejam perfeitamente integrados e quando a pasta estiver pronta, passe-a para um recipiente onde irá adicionar a cavalinha e as gotas de rosa mosqueta e de óleo de amêndoa.
Quando tudo estiver integrado, você despeja em um recipiente de vidro com tampa onde você pode armazenar e você vai aplicar essa pasta todas as noites nas áreas onde você quer que as estrias desapareçam. Você deixa agir por 20 minutos e depois remove com água morna.
Outra mistura que se pode fazer é com duas cenouras cozidas e meio copo de leite de amêndoa ou o equivalente a 125 mililitros que deve integrar perfeitamente até que a cenoura tenha a consistência de purê e aplique diretamente nas estrias.