Se você deseja levantar as pálpebras caídas, esta receita de creme hidratante é sua melhor aliada. Tome nota desta solução que não só lhe dará uma aparência mais descansada, mas também ajudará a criar um efeito lifting facial. A boa notícia é que o ingrediente secreto é vaselina.
Aplique esse creme caseiro para levantar pálpebras caídas
Ingredientes:
- 3 colheres de sopa de vaselina.
- 2 cápsulas de vitamina E.
- 5 gotas de óleo essencial de lavanda.
Receita passo a passo:
- Aqueça a vaselina em banho-maria até obter uma consistência mais leve.
- Esvazie as cápsulas e misture até que ambos os elementos estejam integrados.
- Adicione o óleo essencial e mexa lentamente para que o creme fique com um aroma agradável.
Modo de uso:
- Lave bem o rosto, principalmente ao redor dos olhos, inclusive no pescoço.
- Aplique generosamente em todo o rosto e massageie suavemente com uma rotina de ioga.
- Deixe agir durante a noite e enxágue com água morna na manhã seguinte.
- Repita uma vez por semana para obter melhores resultados na pele.
O que é vaselina e para que serve?
Também conhecida como graxa mineral ou petrolato, a vaselina é uma pomada muito hidratante ideal para tratar a pele seca. Geralmente é utilizada para lubrificar ou proteger a pele em casos especiais, além de ser usada em receitas caseiras de cremes antirrugas para combater os danos causados pela idade.
O que acontece se eu usar vaselina todos os dias?
A primeira coisa que você deve saber é que precisa consultar um dermatologista para ter certeza de que esta receita é compatível com você. Nossa recomendação é que você experimente uma vez por semana e combine-a com seus produtos de cuidados com a pele favoritos.
Você experimentaria o efeito deste creme hidratante caseiro de vaselina? Estamos mais do que prontos para repetir este poderoso ritual de beleza que levanta as pálpebras caídas aos 60 anos. Lembre-se sempre de consultar um dermatologista para orientá-lo durante todo o processo de rejuvenescimento.
Atenção! Esta informação é publicada para fins informativos e de forma alguma substitui a opinião de um profissional. Por isso, antes de aplicar qualquer coisa na pele, faça um teste de alergia e busque orientações com seu dermatologista.