Alongue os cílios com vaselina: um remédio caseiro fácil e rápido

Quer alongar os cílios de forma natural e eficaz? Então você vai adorar este remédio ideal para mostrar seus olhos espetaculares

Alongue os cílios com vaselina: um remédio caseiro fácil e rápido
Alongue os cílios com vaselina: um remédio caseiro fácil e rápido – Foto: Getty Images

Alongue os cílios com vaselina: um remédio caseiro fácil e rápido. Quer alongar os cílios de forma natural e eficaz? Então você vai adorar este remédio ideal para mostrar seus olhos espetaculares. É um truque de beleza feito com vaselina neutra, produto que você pode comprar em muitos supermercados, farmácias, parafarmácias e lojas de cosméticos por pouco dinheiro.

As propriedades hidratantes da vaselina irão ajudá-lo a exibir cílios mais longos , grossos e nutridos se você usá-la seguindo os passos que descrevemos neste remédio natural. Coloque em prática hoje e prepare-se para alongar os cílios de uma forma super prática e fácil!

>Descubra as dicas de maquiagem para ter uma pele natural e luminosa

Como alongar os cílios usando vaselina neutra

O petrolato está à venda em uma grande variedade de farmácias, drogarias e perfumarias e é ótimo tanto para hidratar os lábios como para nutrir os cílios, acelerar o crescimento e aumentar sua espessura.

Ingredientes

Vaselina neutra

Passos a seguir

Estamos diante de um remédio caseiro muito simples, pois, para colocá-lo em prática, basta aplicar um pouco de vaselina neutra nos cílios com os dedos, espalhando o produto da raiz às pontas.

É melhor fazer esta operação um pouco antes de dormir porque, desta forma, a vaselina hidratará ao máximo os seus cílios e os fortalecerá maravilhosamente, já que, durante a noite, os produtos atuam com maior intensidade do que de manhã.

Lembre-se de aplicar a vaselina com muito cuidado e cuidado para não agredir a pele ao redor dos olhos, que é muito sensível, fina e delicada. Pratique este truque de beleza caseiro para alongar os cílios todos os dias e não se esqueça de tirar muito bem a maquiagem dos olhos antes de usá-la.

>Olhar mais bonito: experimente kiwi para acabar com as olheiras em casa

Não se esqueça que será importante que, além de usar o remédio caseiro que acabamos de descrever, evite esfregar os olhos com os dedos se decidiu mostrar cílios longos e bonitos, pois esse gesto fará com que eles cair. Também recomendamos que você remova a maquiagem dos olhos com produtos de beleza que são especialmente indicados para cuidar dessa região do rosto, onde a pele é muito mais fina e delicada do que em outras áreas.

Os benefícios deste remédio caseiro ideal para mostrar cílios longos e grossos são os seguintes:

  • É muito fácil de preparar, pois antes de dormir basta aplicar uma pequena quantidade de vaselina neutra nos cílios todos os dias antes de dormir.
  • É barato porque você só precisará de uma pequena quantidade de vaselina para colocá-lo em prática.
  • Ajuda a ter cílios mais longos, grossos, hidratados e bonitos.