Vida Saudável

Água de magnésio para acabar com a ansiedade e emagrecer

Publicado por
Evelin Leone

Tomar água com magnésio quatro vezes por semana por um período de dois meses permitirá que você queime gordura e assim emagrecer. Na hora de emagrecer, sua prioridade deve ser a saúde, ou seja, escolha o que não afeta o seu corpo.

Entre eles está a água de magnésio. O cloreto de magnésio são sais solúveis em água, com sabor entre amargo e salgado. Na verdade, a água com magnésio é usada para acabar com a ansiedade e poder perder peso. É o ideal para tomar se quiser recuperar o equilíbrio perdido entre sódio e potássio,

A ciência menciona seus benefícios

O departamento de medicina nuclear da Universidade CHU Brugmann-Free de Bruxelas, realizou um estudo em 2002 onde demonstrou todos os benefícios da água de magnésio para melhorar a saúde das pessoas.

À medida que envelhecemos, as deficiências de magnésio são comuns. De fato, um estudo realizado na Cidade Universitária de Madri mostrou que é aconselhável incluí-lo na dieta dos idosos.

Água de magnésio para acabar com a ansiedade e emagrecer

O magnésio ajuda a fortalecer os ossos e as articulações. Eles eliminam o cálcio que se acumula em algumas áreas do corpo e o leva para os ossos. É um remédio eficaz contra a esclerose calcificada. Além de purificar o sangue e ajudar a prevenir ataques cardíacos.

  • 1 xícara de água (200ml)
  • 1 colher de sopa de cloreto de magnésio (10 g)
  • O suco de ½ limão
  • 1 colher de chá de mel (7,5 g)
  • gelo (opcional)

Como prepará-lo

Adicione uma colher de sopa de cloreto de magnésio a um copo de água e misture até dissolver. Adicione o suco de limão, a colher de chá de mel e se quiser os cubos de gelo.

Quando você deve tomá-lo

  • Tente consumir este remédio caseiro 4 vezes por semana em um período de dois meses.
  • Recomenda-se tomá-lo após o café da manhã.
  • Você não deve consumir cloreto de magnésio com cloreto de sódio (este último é o sal comum)

Você deve ter em mente que o excesso de cloreto de magnésio na dieta pode causar complicações, pois atua como um laxante e pode interromper a absorção de nutrientes.