Teste de Personalidade

A mancha que você escolher nesse TESTE revela o que te preocupa

Publicado por
Evelin Leone

Os testes de personalidade tornaram-se uma oportunidade muito popular, convidando diariamente os internautas a aprender mais sobre si mesmos e seus traços de personalidade mais ocultos.

Nesta ocasião, convidamos você a refletir sobre o que o preocupa em relação ao que as outras pessoas pensam de você. Para realizar este novo teste viral, basta escolher intuitivamente uma das formas presentes na imagem.

A mancha que você escolher neste teste revela o que te preocupa

Lembre-se de que esses testes têm como principal função abrir um espaço de reflexão e conexão com as atitudes que estamos tomando no presente; eles não são determinantes do seu caráter no futuro.

O que você se preocupa que as pessoas pensem de você, de acordo com a figura que você escolher?

A mancha que você escolher nesse TESTE revela o que te preocupa

Resultado do Teste de Personalidade:

Opção 1: Figura laranja

Você se preocupa que pensem que você é teimoso ou rígido quando se trata de fazer as coisas, já que você sempre tenta ser aberto e relaxado na frente dos outros. Então, quando descobre que alguém diz que você é muito egoísta ou autoritário, isso costuma lhe causar muita tristeza e dor.

Opção 2: Figura azul

Se você escolheu essa opção, é porque tem muito medo de que as pessoas critiquem sua maneira de fazer as coisas, já que muitas vezes você se esforça para fazer tudo com perfeição. Isso faz com que você carregue uma grande exigência, e é por isso que se preocupa muito com o que os outros pensam de você.

Opção 3: Figura amarela

Você se caracteriza como uma pessoa bastante positiva, otimista e alegre, segundo o teste. Você odeia se deixar levar por conflitos e isso muitas vezes faz com que fuja deles.

Isso pode ser porque, na sua infância, você se cercou de ambientes nos quais tinha que estar alerta, e por isso tende a reprimir o que te incomoda e simplesmente desaparecer. Por isso, o que mais te preocupa é que te achem covarde, despreocupado ou estranho em relação aos seus comportamentos.