A boneca Anabelle desapareceu: Conheça a verdade sobre este evento
Pelas redes sociais começou a circular um boato que rapidamente se tornou viral, que a famosa boneca do diabo Anabelle havia escapado da vitrine em que está exposta no museu Warren em Connecticut, nos Estados Unidos. Essas informações até se tornaram tendência no Twitter.
>>WhatsApp: por que algumas contas de usuário serão fechadas
Muitas pessoas fizeram vários memes nos quais promoviam o terror que supunham que a dita boneca havia saído da vitrine. No entanto, tudo isso nada mais é do que informações falsas sobre as quais não devemos nos preocupar. A boneca Anabelle não escapou e não representa uma ameaça para o mundo.
>>A condição que Christian Bale impôs para ser o Batman novamente
Segundo informações coletadas por diversos meios de comunicação, os rumores começaram após circular uma notícia relacionada à atriz britânica Anabelle Wallis, na qual ela contava como fez Tom Cruice correr com ela e fugir diante de uma câmera.
Acontece que um usuário da plataforma do YouTube errou a tradução dessa entrevista, causando e começando toda a confusão porque escreveu “Anabelle escapou”. Imediatamente, muitas pessoas lendo isso pensaram que era sobre a boneca.
>>O WhatsApp permitirá que você envie mensagens sem Internet
Além disso, a Warnes Bros, distribuidora do conhecido filme, publicou um vídeo no qual se vê como a boneca se entedia dentro dos estúdios de Los Angeles por causa do confinamento que vive a pandemia.
Este vídeo tem duração de 2 minutos, mostrando como Anabelle lida com a quarentena e fazendo atividades para passar o tempo. Mas no dia 141 ela foge em um carrinho de golfe usando sua respectiva máscara. Claramente, tudo isso tem o objetivo de entreter os usuários.
A verdadeira boneca que inspirou o filme de terror é exibida em um museu dos Warren. Lugar onde também estão alojados outros objetos que foram os motivos de muitas de suas investigações paranormais. Mas, de tudo, Anabelle é aquela que está presa pela maldição que lhe corresponde.