SENAI oferece 12 mil vagas em cursos para turbinar seu currículo

As oportunidades são para estudar presencialmente e on-line. São diversas vagas para desenvolvimento profissional.

SENAI oferece 12 mil vagas em cursos para turbinar seu currículo. Para quem busca crescimento profissional, o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) traz diferentes ofertas para cursos pagos e gratuitos em todo o país. São mais de 12.962 vagas para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas chances de emprego! Do total, 2 mil vagas são totalmente gratuitas.

Em Santa Catarina, o SENAI-SC está com 5,9 mil vagas abertas em formações técnicas voltadas à indústria. A entidade oferecerá 70% de desconto na primeira mensalidade dos cursos para quem se inscrever de 14 a 19 de fevereiro!

No Mato Grosso do Sul, o SENAI-MS oferece 1.980 vagas em diversas áreas de aprendizagem. Já no Paraná, oferece 1.841 vagas para cursos de aperfeiçoamento, especialização e qualificação profissional!

O SENAI-DF está com 2.850 vagas abertas para cursos gratuitos nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. São 1.881 vagas pelo Programa Senai de Gratuidade Regimental. Outras 969 oportunidades oferecidas pelo programa DF Inova Tech — parceria do Senai-DF com o governo local, por meio da Secretaria de Tecnologia e Inovação do DF e da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAP-DF).

Tem vaga!

No “Tem Vaga!” de fevereiro, é apresentado as novas tendências para a educação. O programa vai mostrar como as mudanças podem ajudar os alunos a terem ambientes educacionais mais interativos, tecnológicos e eficientes.

Vale lembrar que todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.