Seis tipos de homens pelos quais você não deve se apaixonar

Se você conhece algum desses seis tipos de homens que listamos aqui, deve pensar duas vezes se apaixonar

Eles podem ser lindos e ser a coisa mais charmosa que seus olhos já viram, mas você tem que ver além do físico para saber se eles combinam ou não, porque existem tipos de homens dos quais você tem que se afastar o mais rápido possível. como você os vê, localize, porque não é conveniente para você se apaixonar por um deles, como esses seis de que estamos falando neste artigo.

A Lua e as estrelas descem sobre você, dizem palavras muito bonitas em seu ouvido e fazem você se sentir especial, mas você não pode se deixar envolver tão facilmente, você tem que conhecê-lo a fundo e até perceber aqueles vermelhos bandeiras que gritam para você “amiga, conte para o encontro”, esses são os seis tipos de homens pelos quais você não deve se apaixonar, porque provavelmente irão decepcioná-lo.

Se você conhece algum desses seis tipos de homens que listamos abaixo, deve pensar duas vezes se apaixonar é a melhor opção, porque você pode acabar com o coração partido, e há pontos negativos em sua atitude ou personalidade que eles afaste-se de ser o menino que você merece, observe e veja bem o que ele esconde por trás de seu sorriso.

Seis tipos de homens pelos quais você não deve se apaixonar

1. Aquele com mastite:

Este homem tem um apego e necessidade contínuos da mãe, não sabe tomar decisões sozinho, não corre riscos e por tudo que consulta com a mãe, mostra um caráter dependente para a mulher que lhe deu a vida e até para você ser sua parceira de forma formal, você terá que primeiro passar pela lupa e pela aprovação de sua mãe.

2. Aquele que faz piadas e comentários machistas:

É o típico homem que tira sarro de tudo que tem a ver com os movimentos feministas e que também ri do empoderamento das mulheres, já que seu pensamento é machista e ele continua acreditando que elas eles estão acima deles, quem manda e quem deveria estar no controle, ele faz piadas inapropriadas sobre as mulheres.

3. Aquele que quer te controlar sem ser nada:

Eles ainda não são um casal, estão apenas se conhecendo e tendo encontros, mas já estão querendo mostrar seu poder dizendo que não gostam de seus parceiros para sair ou ter amigos, eles até perguntam onde você foi ontem à noite, que horas você voltou, com quem você foi e ele fica chateado, como se você tivesse que se explicar.

4. Aquele que não trabalha:

Quando você o conhece, ele diz que não está trabalhando porque tem outros planos e diz que está destinado a grandes coisas, como ser patrão, empresário, mas espera que tudo vai cair do céu ou vai ganhar na loteria, porque não mexe um dedo para atingir aqueles objetivos de que tanto se vangloria, não estuda nem trabalha, só espera o golpe de sorte.

5. O intenso:

Ele é aquele que no primeiro encontro já está falando com você sobre amor, casar e ter filhos, imediatamente toda a cena da vida dele juntos se formou na cabeça dele, você nem quer saber o que ele faz e como está indo, e ele já tem a igreja onde eles vão se casar, ele diz que já te ama e eles mal se viram algumas vezes.

6. A criança:

Ele é adulto, mas com mentalidade de criança, suas conversas e atitudes não são próprias da idade, fala coisas que te deixam muito “por fora” e faz coisas que não cabem na sua idade sua idade Lembre-se que você está procurando um parceiro, não está procurando adotar uma criança para resolver sua vida.

Vale ressaltar que esse matéria contém apenas opiniões e não significa que você deve seguir a risca seu conteúdo. Lembre-se que só você deve ter o controle de sua vida e em caso de problemas  psicológicos e amorosos busque sempre ajuda de um profissional.