Tratamento caseiro para sobrancelhas mais grossas e abundantes

Fácil e barato engrosse suas sobrancelhas com está receita simples

Tratamento caseiro para sobrancelhas mais grossas e abundantes.

A moda mudou e as sobrancelhas finas ficaram longe, as mais grossas agora são usadas. Hoje falamos sobre uma receita caseira que com apenas poucos ingredientes da sua cozinha o ajudará a torná-las mais abundantes em pouco tempo.

Quais são os benefícios do alecrim?

O alecrim é uma planta medicinal que vem sendo utilizada ao longo dos anos pelos fitoterapeutas, principalmente em tratamentos de queda de cabelo, pois acredita-se que possui propriedades que favorecem os folículos pilares e estimulam o crescimento do cabelo.

Da mesma forma, o alecrim é rico em antioxidantes naturais, pois contém vitamina A, B e C; além de cálcio, ferro, magnésio, zinco, potássio, taninos, ácido rosmarínico, rosmaricina, folato, tiamina, riboflavina.

Saiba como obter sobrancelhas mais grossas naturalmente

Tratamento caseiro para sobrancelhas mais grossas e abundantes
Tratamento caseiro para sobrancelhas mais grossas e abundantes

Para está receita você vai precisar de:

  • Uma colher de vaselina
  • Uma colher de sopa de óleo de alecrim
  • Uma cápsula de vitamina E
  • Uma escova de sobrancelha
  • Um recipiente

Passo 1

No recipiente, misture muito bem a colher de vaselina com a de óleo de alecrim e a cápsula de vitamina E.

Passo 2

Depois, com a escova, franzir as sobrancelhas: primeiro no lado oposto ao nascimento, depois para baixo, depois para cima e modele-as novamente.

Passo 3

Agora mergulhe o pincel no tratamento de vaselina com alecrim e penteie novamente a sobrancelha, dando-lhe o significado e a forma que deseja. Sugerimos que você o faça à noite para que possa deixá-lo trabalhar enquanto dorme.

Passo 4

No dia seguinte, você pode removê-lo com água morna. Para ver os resultados, recomenda-se usá-lo diariamente por um mês. Mas antes de usá-lo, faça um teste de alergia para evitar qualquer desconforto.

Atenção: As dicas que são passadas nesta matéria, não substituem, de nenhuma maneira, a opinião de um profissional da área de saúde.