O TikTok anunciou o lançamento do Pulse, uma alternativa de publicidade que permitirĂĄ que os anĂșncios da empresa sejam incorporados aos melhores vĂdeos da plataforma. Ă uma espĂ©cie de novo nĂvel de â Publicidade Premiumâ, que ajudarĂĄ as marcas a aderirem Ă s tendĂȘncias da rede social e assim melhorarem o seu alcance.
Dessa forma, o TikTok Pulse serĂĄ usado pelos anunciantes para incorporar seus anĂșncios ao conteĂșdo do feed For You, juntamente com clipes 4% maiores em termos de engajamento.
Como vai funcionar o TikTok Pulse
A empresa tambĂ©m indicou que os criadores e editores de conteĂșdo devem ter pelo menos 100.000 seguidores para fazer parte do programa inicial TikTok Pulse. Ressalta-se que a ferramenta servirĂĄ como um primeiro produto publicitĂĄrio de compartilhamento de renda com os influenciadores, para que eles recebam uma parte do dinheiro que estĂĄ orçado.
O TikTok informou que oferecerĂĄ segmentação contextual para anunciantes e terĂĄ 12 categorias para uma fase inicial. Estes abordam temas de beleza, moda, jogos, culinĂĄria, entre outros. AlĂ©m disso, eles garantirĂŁo que o conteĂșdo dos criadores seja adequado aos anunciantes do programa .
Nosso filtro de inventĂĄrio proprietĂĄrio garante que os anĂșncios Pulse sejam executados juntamente com conteĂșdo verificado com nosso mais alto nĂvel de adequação Ă marca aplicado na plataforma.
Além disso, serão fornecidas ferramentas de medição para que os anunciantes possam avaliar o impacto que suas campanhas tiveram no Pulse.