Donald Trump tem um plano para fazer de Ivanka a primeira mulher presidente dos Estados Unidos?
Estados Unidos – Os dias do presidente norte-americano Donald Trump estão na reta final, mas segundo Anthony Scaramucci que foi diretor de comunicação do atual presidente Trump tem uma estratégia para se manter no poder e é por meio de sua filha Ivanka Trump .
Em 3 de novembro, o novo presidente dos Estados Unidos será eleito e, embora as pesquisas favoreçam o democrata Joe Biden, ainda pode haver surpresas e Donald Trump pode ganhar as eleições.
>>Bolsa Família vai inscrever 1 milhão de novas famílias com empréstimo de R$5 bilhões
No entanto, mesmo que Donald Trump fosse reeleito novamente, esse seria seu último mandato, já que nos Estados Unidos há um limite de duas legislaturas por presidente. Então, Scaramucci explicou como seria o plano de Trump para tornar sua filha Ivanka , 39, a primeira mulher presidente dos Estados Unidos.
Para conseguir isso, Donald Trump primeiro teria que vencer as eleições na próxima terça-feira. Se for bem-sucedido, ele iniciará seu segundo mandato. O próximo passo seria remover seu atual vice-presidente, Mike Pence, e nomear sua filha Ivanka em seu lugar .
Faltando 6 a 9 meses para o final do segundo mandato, Trump renunciaria e a vice-presidente, sua filha Ivanka, permaneceria no cargo de presidente , a primeira mulher a fazê-lo.