É assim que a água de arroz funciona para o rosto

É assim que a água de arroz funciona para o rosto
É assim que a água de arroz funciona para o rosto

É assim que a água de arroz funciona para o rosto

Certamente você já ouviu falar de muitas máscaras ou remédios caseiros para limpar as impurezas do rosto, mas hoje trazemos um que você vai adorar, é assim que a água de arroz funciona para o rosto.

>>É por isso que você nunca deve colocar papel no vaso sanitário antes de se sentar

A cada dia você aprende algo novo, hoje você vai aprender as maravilhas desse água facial, pois é assim que a água de arroz faz para o rosto, você vai adorar o resultado, tem que experimentar.

>>Muito fácil: Como limpar atrás das hélices do liquidificador em segundos

É assim que funciona a água de arroz para o rosto, descubra tudo o que ela pode fazer pelo seu rosto e não hesite em fazer esse procedimento imediatamente, diga adeus às imperfeições chatas.

>>Descubra o que acontece ao seu corpo se você beber suco de alho todos os dias

A água de arroz é considerada um dos maiores segredos de beleza das mulheres asiáticas para prevenir o envelhecimento, mas serve para muitas coisas que seu rosto vai valorizar.

>>Descubra quantos copos de água de coco pode beber por dia e seus benefícios

Benefícios do uso de água de arroz para o rosto

A água de arroz remove impurezas do rosto, como cravos, acne e combate o excesso de brilho no rosto, além de não se preocupar com irritações, é hipoalergênica. A água de arroz tem inositol, ajudando no crescimento celular e melhorando o fluxo sanguíneo, por isso fará com que seu rosto pareça totalmente rejuvenescido.

>>Descubra como manter o coentro fresco por muito mais tempo

A água de arroz elimina as manchas que aparecem na pele do rosto causadas pelo sol ou por alterações hormonais, já que é um adstringente natural rico em niacina.

Para preparar a água de arroz para o rosto, você precisa

  • Meia xícara de arroz
  • Água destilada (vende em farmácias)

>>As salsichas são feitas de algo que você não comeria quando souber

Preparação

Em uma panela, coloque a meia xícara de arroz e a água e leve para ferver, depois coar a água, como você pode ver é muito fácil obtê-la.

>>Por que é importante ativar a verificação em duas etapas no seu WhatsApp

Como usar?

Pegue uma bola de algodão e mergulhe na água de arroz, passe o algodão por todo o rosto e assim você poderá obter todos os benefícios desse tratamento facial, você vai mostrar um rosto liso e livre de impurezas.