5 óleos naturais para cabelos: hidrata, repara pontas e faz crescer rápido. Veja todos os benefícios.
Veja esses aliados maravilhosos da beleza da mulher! Ter um cabelo bonito será uma tarefa fácil para você. Veja 5 óleos naturais que vão trazer inúmeros benefícios aos seus cabelos.
>Descubra como remover permanentemente a caspa com aspirina
Veja 13 benefícios dos óleos que vamos apresentar abaixo:
- hidrata
- combate secura
- repara pontas
- faz crescer rápido
- adiciona brilho aos cabelos
- combater o frizz
- tira opacidade
- proporcionar luminosidade
- Previne a caspa
- previne a queda de cabelo
- renova os cabelos danificados
- trata caspas
- protege o couro cabeludo
>Aplique óleo de mamona no cabelo e faça-o crescer em 1 mês
1. ÓLEO DE MACADÂMIA
Este óleo extraído da macadâmia contém ácidos graxos monoinsaturados como o palmitoléico e também é rico em vitamina E. Portanto, quando aplicado ao cabelo, ele o nutre, proporcionando força, hidratação e suavidade. Além disso, protege o couro cabeludo. Agora, só vale a pena adquirir um que seja puro e prensado a frio.
>Novo truque caseiro para acabar com a queda de cabelo com alecrim
2. ÓLEO DE RICINO
Estimula os folículos capilares e melhora a circulação sanguínea, tornando o crescimento do cabelo mais rápido. Além disso, este óleo hidrata, combate a secura, repara pontas quebradas, queimadas, e adiciona brilho aos cabelos, graças a suas propriedades como o ômega 9. Pode ser usado diretamente no couro cabeludo ou adicionado um pouco ao shampoo.
3. ÓLEO DE ARGÁN
A massagem no couro cabeludo com este óleo ajuda a nutrir e hidratar profundamente. Da mesma forma, pode ser aplicado no restante do cabelo até as pontas para regenerar, combater o frizz e proporcionar luminosidade à crina. Maravilhoso! Como se isso não bastasse, também é usado para tratar caspa problemática. Recomenda-se usá-lo 1 vez por semana.
>Economize dinheiro preparando seu próprio gel fixador de cabelo
4. AZEITE VIRGEM EXTRA
Este óleo é amplamente utilizado em várias máscaras capilares devido ao seu conteúdo em vitamina E e às propriedades curativas. Quando o cabelo está seco, crespo, quebradiço e opaco, ele pode ser reparado com a aplicação deste óleo. A melhor coisa é que pode ser usado puro ou combinado com outros elementos benéficos, como o mel de abelha puro.
>Conheça 3 óleos perfeitos para combater o frizz dos cabelos
5. ÓLEO DE AMÊNDOA
Previne a caspa, previne a queda de cabelo, renova os cabelos danificados, proporciona brilho e suavidade. Em suma, este óleo da fruta seca não pode faltar nos tratamentos capilares. É utilizado por meio de máscaras capilares ou diretamente nas pontas. Felizmente, é muito fácil entrar em farmácias ou lojas de alimentos naturais.
>Faça este creme de pentear 100% natural sem enxágue: modela e o frizz dos cabelos