A secretária municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Beatriz Busch, internou-se ontem (30/3) com suspeita de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada pelo prefeito, Marcelo Crivella, em sua conta na rede social Twitter.
Segundo ele, a secretária já realizou exames para a confirmação do diagnóstico e aguarda os resultados.
“Logo que saírem os resultados, vamos divulgar. Do hospital, Bia mantém contato conosco e com suas equipes para as ações que evitem a disseminação de covid-19 em nossa cidade”, escreveu Crivella.
Casos no Rio de Janeiro
Segundo os dados divulgados pela Secretaria estadual de Saúde, nesta última segunda-feira (30), foram confirmados na cidade do Rio de Janeiro, 553 casos. Treze pessoas morreram na capital, sendo que cinco eram mulheres e oito, homens.
Jovens
O secretário estadual de Saúde, Edmar Santos, informou que muitas internações que estão ocorrendo no estado são de pessoas com 30 a 39 anos. Ainda ontem, foi confirmada a morte de uma mulher de 32 anos em Rio Bonito, no interior do estado. No total, há 657 casos no estado e 18 mortes. Quarenta mortes estão sob investigação.