7 dispositivos eletrônicos que você deve desligar para diminuir a conta de luz

7 dispositivos eletrônicos que você deve desligar para diminuir a conta de luz.

Um aparelho elétrico que não está desconectado continua a consumir energia perpetuamente. Esses eletrodomésticos representam mais de 10% do que você paga na sua conta de luz. Muito dinheiro se você levar em conta que é energia que ninguém usa.

>>O Telegram lança uma nova função e o WhatsApp vai invejá-lo

Apresentamos então uma lista dos sete aparelhos eletrônicos que você deve desconectar ao sair de casa e assim você poderá economizar alguns reais no final do mês. É importante que você saiba como lidar com isso com muito cuidado.

>>Óleos naturais que efetivamente geram o crescimento do cabelo

1. Carregador de telefone celular

Quando o celular está carregando, ele consome 3 volts. No entanto, estar conectado sem carregar nada consome 0,26 volts por hora. Uma ação tão simples quanto desconectá-lo pode economizar dinheiro no final do mês.

2. TV

A TV consome 186 volts quando usada e 3,06 volts quando desligada, mas conectada. Os televisores LCD consomem muito menos corrente, mas ainda uma quantidade significativa. Se você não costuma assistir muita televisão, é melhor mantê-la sempre desligada.

>>Óleos naturais que efetivamente geram o crescimento do cabelo

3. Ar condicionado

Estando desligado, mas conectado, ele consome quase 1 watt. O ar condicionado é um golpe frio no bolso. Tente usá-lo apenas em situações que o exijam. Agora você sabe!

4. Fogão elétrico

Eles são mais seguros do que fogões a gás, mas também mais caros de manter. Ligado ele usa 340 volts, mas desligado e conectado a 4,21 volts. Surpreendente! A cozinha desligada consome mais do que o celular durante o carregamento.

>>Conheça as novas funções que o WhatsApp apresentará

5. Cafeteira

Desligado, mas conectado, consome 1,14 volts. Os plugues da cafeteira geralmente ficam no nível do corpo, portanto, não há necessidade de se curvar para economizar essa pequena quantidade de energia.

6. Micro-ondas

Quando em uso, o micro-ondas consome 1433 volts. Quando não está em uso, consome 3 volts. Sim, o micro-ondas é um desperdício de energia.

>>Aprenda como evitar lábios secos e os ingredientes naturais para hidratá-los

7. Modem Wifi

Este é um dos dispositivos que fica mais conectado (e ligado), apesar de ninguém o usar. Se você for trabalhar ou sair de férias, desconecte o modem. É só apertar um botão.