5 perfumes femininos clássicos que nunca saem de moda!
Os perfumes existem há muitos anos, e hoje se tornaram uma obsessão procurar um perfume que se assemelhe à personalidade de cada pessoa ou que combine com o momento desejado. Nesse sentido, existem fragrâncias que resistiram ao passar do tempo e têm muita história para contar com suas notas doces, frescas e deliciosas.
5 perfumes femininos clássicos que nunca saem de moda!
-
Perfume Chanel Nº5
É um perfume que nasceu em 1921 e fez parte de uma revolução olfativa, sendo a primeira vez que os aldeídos foram utilizados em uma fragrância. Recebe esse nome em homenagem ao quinto teste que convenceu seus criadores. É uma das fragrâncias mais icônicas de todos os tempos.
-
Miss Dior
Um perfume apresentado por Christian Dior em 1947, convidando ao otimismo e à alegria, tendo o luxo como pano de fundo. É uma fragrância primaveril cheia de flores do sul. Assim, é nomeado em homenagem a Catherine Dior.
-
Eternity de Calvin Klein
Uma fragrância criada em 1988 e inspirada na dedicatória que Eduardo VIII gravou na aliança de casamento que trocou com Wally Simpson quando decidiram se casar. Suas notas de limão e lavanda fazem dele um aroma que transmite amor eterno.
-
Amor Amor de Cacharel
É a fragrância mais jovem até agora, nasceu em 2003 e se tornou uma das mais clássicas em pouco tempo. Então, é composta por notas frutadas com toques de especiarias que evocam os primeiros passos de um jogo de sedução.
-
Classique Jean Paul Gaultier
É um perfume criado em 1993 pelo próprio designer francês, que procurou evocar os melhores momentos de sua infância. Suas notas olfativas incluem orquídea e baunilha.