Em Alta

5 óleos essenciais eficazes para combater a celulite!

Publicado por
Jerffeson Brandao

Se permanecer natural, a celulite é comumente vista como um problema para muitas mulheres. Então, como é possível combater esse efeito casca de laranja de maneira natural?

Muitas pessoas tratam a celulite com massagens tônicas, cremes específicos e técnicas estéticas. Localizada nas coxas, nádegas, quadris e, às vezes, na parte interna dos joelhos, a celulite dá à pele uma aparência acolchoada, frequentemente considerada desagradável.

5 óleos essenciais eficazes para combater a celulite!

Na realidade, é um fenômeno completamente natural que afeta 90% das mulheres, sendo o resultado do inchaço do tecido adiposo acumulado sob a pele.

A celulite te incomoda?

Aqui está uma lista de óleos essenciais muito eficazes para se livrar dela de forma 100% natural. Tenha cuidado e certifique-se de se informar sobre cada óleo essencial antes de qualquer aplicação. Mesmo sendo naturais, a sua utilização requer precauções que devem ser levadas a sério!

5 óleos essenciais eficazes para combater a celulite!

  • Óleo essencial de limão: Conhecido por suas propriedades desintoxicantes e como aliado do emagrecimento, especialmente graças à sua elevada concentração de limoneno que ajuda a baixar o nível de gordura no sangue, o óleo essencial de limão é ideal para promover a drenagem. Pernas leves são suas!
  • Óleo essencial de funcho doce: Este óleo é recomendado caso sofra de retenção hídrica de origem hormonal. Graças à sua ação desintoxicante, elimina as toxinas acumuladas no corpo e, assim, livra-o das gorduras presentes no organismo.
  • Óleo essencial de cedro atlas: Além de melhorar a circulação sanguínea e combater a obstrução dos vasos sanguíneos, o óleo essencial de cedro atlas atua para destruir as células do tecido adiposo que conferem o aspecto de casca de laranja.

Cuidado!

Tenha cuidado e certifique-se de se informar sobre cada óleo essencial antes de qualquer aplicação. Mesmo sendo naturais, a sua utilização requer precauções que devem ser levadas a sério!