5 deliciosas receitas de água para limpar seu corpo e queimar gordura rapidamente

5 deliciosas receitas de água para limpar seu corpo e queimar gordura rapidamente.

Você não gosta de beber água pura? Você é sortudo. É verdade que existem muitos ingredientes que você pode adicionar à sua água que não apenas aumentarão o sabor, mas também removerão toxinas prejudiciais do seu corpo e ajudar a emagrecer rapidamente.

Reunimos 6 dos melhores por seus benefícios de sabor e saúde. Algumas águas contêm limão, pepino, melão, framboesas e outros ingredientes que são igualmente saudáveis ​​e benéficos. São todos muito fáceis de fazer, exigem muito poucos ingredientes e você também pode combinar os ingredientes e adaptar as receitas ao seu gosto pessoal.

>Beba esta bebida apenas 2 vezes ao dia e você perderá peso muito rápido

1- Água especial para perda de gordura

Essa água de desintoxicação livrará o corpo de toxinas, mas também ajudará a remover o excesso de gordura do corpo . Pepinos diuréticos podem ajudar a combater a retenção de água. Limões e limas ajudam a liberar toxinas do trato digestivo e as toranjas ajudam a queimar gordura.

  • Basta adicionar 1 ½ litro de água da nascente,
  • ½ toranja média (fatiada), ½ pepino (fatiado), ½ limão fatiado e algumas folhas de hortelã.
  • Deixe na geladeira por algumas horas antes de servir,
  • Beba pelo menos meio litro por dia para obter melhores resultados.
  • Não guarde mais de 24 horas na geladeira.

>Chá de aloe vera emagrece e tem mais 2 benefícios incríveis: você vai querer tomar mais!

2- Água desintoxicante especial para emagrecer

Esta deliciosa água de desintoxicação com seus morangos e kiwis será  a bebida perfeita para o verão . Você precisará de 2 litros de água, alguns morangos e 2 kiwis.

  • Basta cortar os kiwis e os morangos, adicioná-los à água e deixar repousar na geladeira por algumas horas.

O kiwi contém vitaminas A e E , que o ajudarão a livrar seu corpo dos radicais livres e a eliminar as toxinas acumuladas no cólon . Os morangos são perfeitos para a sua pele, pois contêm propriedades antienvelhecimento e ajudam a combater os agentes cancerígenos. Você pode adicionar mais ou menos frutas de acordo com suas preferências de gosto ou adicionar outras ou, por que não, um raminho de hortelã a gosto.

>Quer perder 5 quilos em 7 dias? Com este truque 100% natural e saudável é possível

3- Água de pepino e pêra

Para fazer esta água, você precisa de um jarro de 1 litro e meio de água de nascente e algumas framboesas, além de uma toranja fatiada, 1 pepino, uma pêra e um raminho de hortelã fresca .

Você também pode adicionar limões, limas, flores de mirtilo e cranberries, se desejar. Basta adicionar todos os ingredientes à jarra e deixar descansar por algumas horas para que os sabores se combinem. Faça um novo jarro todos os dias para mantê-lo fresco. Essa água aumenta o seu metabolismo, ajuda a queimar gordura e elimina todas as toxinas ruins que fazem você se sentir lento.

>Perca até 5 kg em uma semana com esta sopa redutora

4- Água com infusão de morango, encher de vitaminas

Naturalmente, essa água de desintoxicação o mantém hidratado, mas ajuda a ter uma pele bonita . É embalado com vitaminas e ingredientes anti-inflamatórios, além disso, é muito bonito e apetitoso no seu copo.

  • Você precisará de uma xícara de morangos, 2 xícaras de melancia em cubos, dois raminhos de alecrim fresco, água de nascente e apenas uma pitada de sal.
  • Misture os morangos e o alecrim em uma tigela e adicione-os à melancia em cubos no jarro.
  • Despeje a água da nascente e leve à geladeira por um par de horas.

>Sem mais barriga: chá mágico com canela e limão fará você se livrar da gordura abdominal

5- Água queima de gordura

Esta receita fornece água desintoxicante que libera toxinas e pode ajudá-lo a perder quilos .

Isso se deve ao vinagre de maçã, que tem tantos benefícios que é impossível listar todos eles. Existem também maçãs ricas em fibras, limão com propriedades de limpeza e canela, o que ajuda a reduzir o apetite.

  • Você precisará de cerca de 30 ml de água filtrada, 2 colheres de sopa de vinagre de maçã,
  • 1 colher de sopa de suco de limão fresco, uma colher de chá de canela em pó e cerca de metade de uma maçã média em fatias.
  • Misture e misture tudo por cerca de dez segundos, exceto as maçãs, que você só precisa adicionar para provar.

>Dez bebidas para emagrecer rápido e de forma natural – receitas