3 tratamentos naturais para cabelos que ficam muito EMBARAÇADOS

Com esses máscaras você vai evitar que seu cabelo fique embaraçado e quebre

3 tratamentos naturais para cabelos que ficam muito embaraçados | Ter o cabelo que embaraça com facilidade é um problema que você tem que combater todos os dias; se isso acontecer com muita frequência na hora de escovar, podemos quebrá-lo e causar pontas duplas. No entanto, com esta máscara natural, você pode encontrar uma solução simples.

As máscaras naturais contêm ingredientes poderosos que condicionam e suavizam os cabelos, evitando o emaranhamento e tornando a escovação muito mais suave e delicada.

Apresentamos abaixo 3 máscaras naturais perfeitas para hidratar cabelos que emaranham facilmente. Inclua-as em sua rotina de cuidados com os cabelos uma vez por semana, e você notará a diferença em pouco tempo.

3 tratamentos naturais para cabelos que ficam muito embaraçados
3 tratamentos naturais para cabelos que ficam muito embaraçados | Foto- Freepik

3 tratamentos naturais para cabelos que ficam muito embaraçados

Máscara de Abacate e Azeite

Esses ingredientes ajudam a selar a fibra capilar e deixá-la mais macia e maleável. Basta misturar um abacate com 2 colheres de azeite e aplicar em toda a extensão dos cabelos. Deixe agir por 40 minutos e lave muito bem com água morna para eliminar todos os resíduos.

Máscara de Maionese e Ovo para cabelo muito embaraçado

Para esta máscara natural para o cabelo, basta misturar um ovo para cada 3 colheres de maionese, mexer muito bem, aplicar nos cabelos secos e usar um saco ou touca de banho para deixar agir por 10 minutos. Depois é só lavar normalmente, escovar e pentear.

Máscara de Óleo de Banana e Amêndoa para cabelo muito embaraçado

Esta mistura é perfeita para hidratar profundamente os cabelos, devolvendo-lhes a maciez e prevenindo o emaranhamento. Incorpore uma banana madura e 2 colheres de sopa de óleo de amêndoa, aplique em todo o comprimento dos cabelos e deixe agir por 30 minutos. Lave e penteie como de costume.

Atenção! As dicas acima não substituem a opinião de um profissional. Dessa forma, é aconselhável consultar um profissional de cabelo para alcançar os resultados desejados.