3 loções caseiras para acabar com espinhas e cravos da sua pele.
Muitas vezes é inevitável que se formem espinhas e cravo no rosto, porém existem formas eficazes de eliminá-las e nada melhor do que fazer isso da forma mais natural com receitas caseiras.
>>Confira 3 dicas para tratar cravos pretos e ficar com a pele limpa
Um dos alimentos naturais que ajudar a cuidar da nossa pele é o chá verde, que contém ácido tânico para reduzir o inchaço e inflamação dos tecidos da pele, como além de ser antibacteriano, desintoxicante e adstringente. Enquanto o vinagre, renova a pele, remove o excesso de gordura e abre os poros.
Por isso, aprenda três receitas para fazer desaparecer as imperfeições do seu rosto.
>>Óleo de Rosa Mosqueta: seu aliado para você ter uma pele impecável
>>As 3 melhores maneiras de esconder os cabelos grisalhos estão aqui
A água é aquecida em uma panela e coloque três saquinhos de chá verde. Depois, a água é deixada em repouso por 20 minutos para aquecer. Em seguida, é aplicado na área onde a espinha ou espinha é encontrada com a ajuda de uma bola de algodão ou um borrifador.
Essa receita é utilizada para melhorar a aparência da pele, além disso, pode ser utilizada como loção antioxidante e tonificante para todos os tipos de pele.
Os antioxidantes do chá verde combatem os poluentes do meio ambiente que causam manchas senis e rugas.
>>Esta máscara vai hidratar o cabelo e reduzir o volume sem destruir seus cachos
>>Veja porque o café é o novo botox e aproveite seus benefícios para a beleza
Primeiro, misture o vinagre com o chá verde. É aplicado com algodão na região afetada e deixa-se descansar por cerca de 15 a 20 minutos.
Primeiro, coloque o chá verde em uma panela de água fervente. Em seguida, o fogo é desligado e a panela colocada em um local onde você pode colocar o rosto, cobrindo a cabeça com um pano para que o vapor alcance a pele.
>>Os segredos para ficar bonita e saudável todos os dias
Você não deve chegar muito perto para evitar queimaduras. O vapor deve penetrar na pele.
As sugestões postadas em nossa página não substituem de forma alguma a opinião de um profissional médico. Antes de colocar em prática qualquer um dos nossos conselhos, é recomendável pedir a opinião de um especialista.