Dicas de Casa

3 MÉTODOS PARA USAR PEPINO e acabar de vez com as baratas na sua casa

Publicado por
Jerffeson Brandao

3 métodos para usar pepino e acabar de vez com as baratas na sua casa. É muito fácil de fazer!

As baratas podem ser um verdadeiro incômodo na cozinha e na sala de jantar. Eles são difíceis de erradicar, pois podem sobreviver em condições extremas. Existem muitos produtos químicos no mercado que podem removê-los, mas estes podem ser prejudiciais à nossa saúde.

Se quisermos afastar as baratas sem usar produtos químicos, podemos fazer nosso próprio repelente caseiro com pepino. Este é fácil de fazer e é muito eficaz.

3 métodos para usar pepino e acabar de vez com as baratas na sua casa

Pepino é repelente de insetos?

Pepino é realmente um repelente de baratas? Sim. Pepino é um repelente eficaz para baratas, pois elas não gostam do cheiro. As baratas podem sentir o cheiro do pepino de longe e fugirão rapidamente da área.

3 métodos para usar pepino e acabar de vez com as baratas na sua casa

Método 1: Só precisamos de um pepino, um pouco de vinagre branco e um pouco de água. Misturamos todos os ingredientes em um recipiente e depois borrifamos a mistura em todas as áreas onde vemos as baratas. Pepino e vinagre branco são repelentes naturais de baratas, então essa mistura é muito eficaz.

Método 2:  Outra forma de preparar um repelente com pepino para repelir baratas é cortar o pepino finamente e depois processá-lo no liquidificador com água até ficar bem misturado.

Mais tarde, é hora de pegar a mistura que geramos e colocá-la em um balde. Por fim, molhamos bem um pano e esfregamos todo o chão.

Método 3: O pepino também pode ser usado como armadilha para baratas. Você só precisa colocar um pouco de pepino em um prato e depois colocá-lo na área onde você vê as baratas.

Se continuarmos borrifando a mistura regularmente, as baratas desaparecerão gradualmente e nunca mais voltarão. Assim tão fácil! Com este poderoso repelente caseiro, podemos nos livrar das baratas sem usar produtos químicos nocivos.