3 erros que você não deve cometer ao cozinhar frango: veja como corrigi-los
O frango é um dos alimentos mais consumidos pelos cidadãos do mundo, mas na hora de cozinhá-lo costumam ocorrer 3 dos erros mais imperdoáveis da história gastronômica.Você gostaria de saber o que são e como evitá-los?
O frango é uma das formas mais fáceis de magrar carnes também geralmente acompanhada de uma variedade de produtos que conferem um sabor excepcional na degustação. Por sua vez, é capaz de fornecer-lhe um grande suprimento de vitaminas B, proteínas e tem baixo teor de gordura.
Quando você come frango uma ou duas vezes por semana, não está apenas desfrutando de um bom prato de proteína, mas também ajuda seu corpo a se manter mais saudável, graças à sua carne magra ser excelente para cuidar da saúde do coração.
Por isso aprender a cozinhar o frango perfeito é fundamental, um mau cozimento pode deixar um pedaço extremamente seco, tornando-o um prato pouco apetitoso ao comê-lo.
Também neste artigo mostraremos quais são os 3 erros mais comuns no preparo de frango em casa e por que você deve evitá-los.
1. Não marinar os pedaços de frango antes de cozinhá-los: Muitas pessoas pulam a etapa de marinar diariamente, sem saber que é uma das mais importantes para conseguir pedaços de frango com um sabor requintado.
2. Retire a pele ou o osso antes de cozinhar: Você só deixará o frango muito mais seco na hora de comê-lo. Preservar a pele do frango fará com que você tenha pedaços mais suculentos ao servir.
3. Cozinhar demais: Cozinhar demais o frango é um dos erros mais catastróficos da gastronomia, pois só faz com que perca todo o seu suco. Para obter um frango perfeito, cozinhe a 74 ° C, só assim obterá o resultado desejado.
>Faça este gel caseiro para remover ferrugem com ingredientes da cozinha