Pele

2 séruns que você DEVE USAR para ter uma pele de porcelana

Publicado por
Yanara Cardeal

Conseguir uma pele de porcelana pode parecer um sonho inatingível, mas com os produtos certos você pode torná-lo realidade. Estes dois séruns são altamente eficazes na melhoria da textura, hidratação e luminosidade do rosto. Neste guia, apresentamos duas opções recomendadas por dermatologistas que contêm esses ingredientes principais.

2 séruns que você deve usar para ter uma pele de porcelana

2 séruns que você deve usar para ter uma pele de porcelana

1- Soro de niacinamida: benefícios para uma pele radiante

A niacinamida, uma forma de vitamina B3, é conhecida pelos seus inúmeros benefícios para a pele. Ajuda a melhorar a textura, reduzir a aparência dos poros, diminuir a hiperpigmentação e controlar a produção de sebo. Além disso, possui propriedades anti-inflamatórias que podem acalmar a pele irritada.

2- Soro de ácido hialurônico: hidratação profunda e rejuvenescimento

O ácido hialurônico é um ingrediente encontrado naturalmente na pele e é conhecido por sua capacidade de reter a umidade. É um poderoso hidratante que ajuda a reduzir o aparecimento de linhas finas ou rugas, além de melhorar a elasticidade.

Soros recomendados por dermatologistas:

  • Soro de Niacinamida 10%: Recomenda-se aplicar de manhã e à noite após a limpeza da pele.
  • Soro de Ácido Hialurônico 2%: Deve-se aplicar após o soro de niacinamida para obter melhores resultados.

Como incorporar niacinamida e ácido hialurônico na sua rotina de cuidados com a pele?

Limpe o rosto, aplique o sérum de niacinamida, seguido do sérum de ácido hialurônico e finalize com seu hidratante e protetor solar. À noite, repita o mesmo processo, omitindo o protetor solar.

A niacinamida e o ácido hialurônico são dois soros essenciais para obter uma pele de porcelana. Incorpore esses produtos recomendados por dermatologistas em sua rotina diária de cuidados com a pele para desfrutar de uma tez suave, luminosa e uniforme.

Atenção! Esta informação é publicada para fins informativos e de forma alguma substitui a opinião de um profissional.  Por isso, antes de aplicar qualquer coisa na pele,  faça um teste de alergia e busque orientações com seu dermatologista.